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quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Novo Kit

 Darkest Dungeon Kits de Personagem


Vestal, o primeiro kit de suporte dedicado a cura, hora de trazer a luz para a masmorra mais escura.


Vestal

"Mesmo os mais santos são tentados"

Uma freira guerreira que canaliza sua fé em habilidades de cura na batalha, a vestal lança sobre os inimigos julgamentos sagrados, explosões de luz. Armada com maça em batalha e carregando um livro sagrado em sua mão junto ao peito é uma parceira que qualquer grupo agradeceria de ter entre suas fileiras quando enfrentar a escuridão.


"Encare a luz"

Orações, cânticos e bênçãos trazem paz e consolo aos aliados da vestal. Melhorando suas proezas de batalha, precisando da ajuda de seus aliados para a proteger a vestal retribui com magias de cura poderosas raras as vezes emuladas por clérigos guerreiros, diferente de outros adoradores da guerra a vestal entende que apenas sobrevivendo você pode vencer e enquanto o inimigo cai e seus aliados não, a guerra esta sendo vencida.


Exigências: Magia branca, Clericato


Graça divina: Abençoada pelos deuses a vestal consegue lançar poderosas magias de cura que não são vistas normalmente em clérigos guerreiros. Quando lançar uma magia ou habilidade de cura a vestal consegue aumentar o efeito usado em 1d6.


Benção divina: Canalizando sua fé com maior potencia em campo de batalha a vestal pode trazer um homem da beira da morte. Ao gastar 2 pms para afetar suas magias ou habilidades de cura a vestal pode ignorar a rolagem de dados e considerar que todos caíram 6.


Energia positiva: Canalizando sua fé em uma explosão de luz divina bruta, a vestal cria um efeito de cura que afeta tudo a sua volta, curando tudo que é vivo e afetando os mortos. Ao usar energia positiva a vestal gasta uma ação e para cada 3 pms gastos ela cura (ou da dano com relação a mortos vivos) 1d6, este poder não distingue aliado de inimigos e afeta uma área de 10 metros.


Iluminação: Lançando um brilho que inspira aliados e revela as trevas ao redor , a vestal consegue fazer com que os aliados lutem com mais empenho contra os inimigos. gastando 3pms por turno a vestal Ilumina uma área de 15 metros, dando aos aliados dentro dessa área um bônus de FA de +2 e revelando inimigos escondidos ou invisíveis, mesmo magias de ilusão são diluídas ao entrar na área de iluminação.


"Ainda não chegou sua hora soldado"

Santuário: Canções, orações e talvez bênçãos divinas afastam as trevas ao redor da vestal transformando o local em um terreno sagrado, velados pela luz ela e seus companheiros podem descansar. Gastando 5pms a vestal pode abençoar uma aera que passa a ser considerada terreno sagrado para afetar criaturas que são afetadas por isso, além de que criaturas das trevas irracionais são naturalmente afastadas pelo local dando segurança para que possam descansar uma noite.

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