Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Novo Kit

 Darkest Dungeon Kits de Personagens


Hoje um kit que já inspirou outros meus no passado, agora na versão voltada para darkest dungeon, espero que gostem


O Mestre dos Cães



"Quando um homem justo aprende que a justiça não é bem representada"

Alguns batalham com magia, outros com astucia, alguns utilizam a força do aço e outros possuem as sombras e subterfúgio a seu favor, existem muitas formas contudo de desbravar os mundos não apenas lutar com a própria força e possível, mais utilizar da grande força de outros , aliados poderosos e confiáveis, animais de combate.


"Aliado a seus cães ele pode enfrentar qualquer coisa"


O mestre dos cães, um ex homem da lei, duro e embrutecido pela vida, trabalhando junto a seus cães para derrubar inimigos e proteger inocentes. Juntos ele e seu cão desafiam inimigos com ataques ferozes ou golpes cirúrgicos que enfraquecem os inimigos, dentes fortes e latidos aterrorizantes podem mudar a maré das batalhas onde o mestre dos cães atua.


Exigências: Animais, Aliado (veja abaixo)


Aliado +1 ponto:  o mestre dos cães possui pelo menos um animal de porte médio ou grande, que é sua força em campo de batalha, tal aliado deve ter as desvantagens, modelo especial, inculto e as vantagens, aceleração e sentidos especiais.


Treinamento especial: O mestre dos cães pode utilizar qualquer vantagem de outros kits que ele possuir, em seu aliado, embora o próprio aliado não precise cobrir as exigências dos poderes, assim e possível fazer uma magia através do seu aliado, ou flanquear e etc.


Comando eficaz: Seu comando em batalha e acertado, vem de experiência ou conhecimento prévio, pouco importa, pois você e capaz de ver além do caos e descobrir o que deve ser feito. Comandando seu aliado (ou aliados) em batalha, você garante FA +2 para cada 4 pms que gastar, esse poder dura um numero de turnos iguais a sua H, depois disso deve ser pago o custo novamente.


Cão de guarda: Os animais são fieis ao seu treinador, não deixando que nada aconteça a ele, o mestre dos cães é protegido por seus animais, qualquer ataque direcionado ao mestre, o aliado vai interceptar imediatamente, recebendo o ataque no lugar, é possível que o mestre faça com que o aliado intercepte ataques direcionados a outros membros do grupo, nesse caso precisa gastar 4pms para cada ataque interceptado.


Mordida sangrenta: O ataque feroz de um cão pode dilacerar a carne do alvo abrindo feridas debilitantes no inimigo, muitas vezes sendo essa a estratégia preferida do mestre dos cães, os inimigos sangram ate o amargo fim diante de um golpe violento. Caso o aliado do mestre dos cães atinja o inimigo com um ataque critico, o mesmo deve fazer um teste de A, em caso de falha passa a sangrar perdendo 1pv por turno ate a morte ou cura, novos ataques críticos faram o sangramento acumular.


"se não fosse esse cachorro enxerido eu teria conseguido"


Cães soltos: Mantendo os animais livres para agir, é impossível pegar o mestre dos cães de surpresa, em acampamentos ou estradas atacantes sempre serão notados por seus cães e avisados ao mestre com sonoros latidos impedindo golpes furtivos. O mestre dos cães nunca é pego desprevenido, em situações onde possua livre movimentação, mesmo dormindo, ele nunca é considerado indefeso ou surpreso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário