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quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Novo Kit

 Darkest Dungeon Kits de Personagens


Hoje achei que não lançaria nada, dia difícil, noite mau dormida e sentidos entorpecidos pelo marasmo, ócio e sono acumulado. Esses dias em que a pandemia e a quarentena pesa mais em nossas costas são mais uma das drogas que precisamos tomar por exigência da vida, bom deixarei de me lamentar, boa leitura.


Ocultista

"O poder que ele buscava o escolheu também"

Conhecimento é o veneno do homem. Muitos são tristes, apáticos ou desconectados de sua natureza devido a esse conhecimento, grande parte da infância de nossa espécie se passou em cavernas, apenas porque as abandonamos não significa que deixamos de ser crianças. Foi a sede por poder que levou homens a procurarem conhecimento além do que nossas mentes infantis conseguem compreender e suportar, o ocultista é um desses homens, alguém que promove a compreensão do incompreensível para buscar os próprios objetivos.


Sua perseguição por conhecimento anterior ao homem quando o potencial da criação era explosivo e gigantes caminhavam sobre a terra fez seu corpo frágil na medida que afiou sua mente para as possibilidades terríveis, as magias indizíveis podem subjugar ate a mais feroz das bestas ao custo de trazer a escuridão para mais próximo do mundo, toda via, embora profundamente ligados a destruição pela natureza profana do mesmo, o conhecimento do ocultista também pode ser usado para reconstruir a carne, curando feridas com facilidade ou rasgar ainda mais a carne do alvo a ser curado.


"Utilizar a magia negra para desafiar a escuridão é sempre um negocio arriscado"


Mesmo após uma vida inteira de estudo acadêmico sobre historias proibidas não inibem a disposição do ocultista. Maldições debilitantes, magias estranhas e conhecimentos profanos o armam para enfrentar os demônios desta terra e se os portões do inferno se abrirem ele os fechará com os poderes que ganhou da escuridão.


Exigências: Ciências, genialidade


Destruição cósmica: A natureza sinistra dos conhecimentos do ocultista fez ele levar a habilidade de destruição de seus feitiços ao máximo, fortalecendo-os com energias vindas de seus patronos obtusos. O cultista pode gastar 3pms amais em uma magia que cause dano para aumenta-lo em +1d.


Artilharia abissal: Estranhas manifestações torcem o próprio espaço quando o cultista lança suas magias, tornando as noções de alcance mais vagas e magias que antes tinham alcance reduzido se estendem. O cultista aumenta em um passo os limites de alcance de suas magias, toque torna-se curto, pessoal torna-se toque por exemplo.


Reconstrução sinistra: Com seu conhecimento anatômico sobre o ser humano e sua magia sinistra o cultista faz com que os tecidos voltem a ser o que eram, desafiando a morte e estendendo a vida, mais tais truques diferentes de magias divinas, podem ter um resultado oposto ao desejado. O cultista pode realizar magias de cura sem precisar de clericato e usando magia negra, contudo, magias de cura lançadas assim exigem do alvo um teste de R em caso de falha a vitima começa a sangrar, perdendo 1 ponto de vida por turno ate a morte ou ate ser tratada, e do ocultista um teste de H, em caso de falha a magia não restaura o alvo e os pms são gastos da mesma forma.


Comunhão aberrante: Seres estranhos lhe emprestam poder e disso todos notam assim que veem suas magias funcionando, estranhas e aberrantes, elas possuem bocas, olhos, tentáculos e rugem, tal visão perturba os de mente mais fraca os levando a insanidade temporária. Oponentes afetados por suas magias precisam fazer um teste de R-1, em caso de falha pelo resto do dia irão adquirir a desvantagem insanidade.


"G'NATH ELDARTCHANAR F'THGYLL GRY'NDOT!"


Sangue para os mestres: Em momentos de desespero o cultista recobra suas energias de maneira sobrenatural, muitos que ignoram os poderes dele se surpreendem que tanta magia emana de um humano, poucos sabem o custo que tal recuperação de energia exige. Em momentos de desespero o cultista pode trocar 5 pvs para recuperar todos os pms que possui, tal habilidade não possui limite de usos mais para cada uso além do primeiro no mesmo dia o cultista precisa fazer m teste de R em caso de falha ele perde temporariamente 1 ponto de R reduzindo também seu máximo de pms, o redutor dura ate descançar.

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