Darkest Dungeon Kits de Personagens
Hoje achei que não lançaria nada, dia difícil, noite mau dormida e sentidos entorpecidos pelo marasmo, ócio e sono acumulado. Esses dias em que a pandemia e a quarentena pesa mais em nossas costas são mais uma das drogas que precisamos tomar por exigência da vida, bom deixarei de me lamentar, boa leitura.
Ocultista
Conhecimento é o veneno do homem. Muitos são tristes, apáticos ou desconectados de sua natureza devido a esse conhecimento, grande parte da infância de nossa espécie se passou em cavernas, apenas porque as abandonamos não significa que deixamos de ser crianças. Foi a sede por poder que levou homens a procurarem conhecimento além do que nossas mentes infantis conseguem compreender e suportar, o ocultista é um desses homens, alguém que promove a compreensão do incompreensível para buscar os próprios objetivos.
Sua perseguição por conhecimento anterior ao homem quando o potencial da criação era explosivo e gigantes caminhavam sobre a terra fez seu corpo frágil na medida que afiou sua mente para as possibilidades terríveis, as magias indizíveis podem subjugar ate a mais feroz das bestas ao custo de trazer a escuridão para mais próximo do mundo, toda via, embora profundamente ligados a destruição pela natureza profana do mesmo, o conhecimento do ocultista também pode ser usado para reconstruir a carne, curando feridas com facilidade ou rasgar ainda mais a carne do alvo a ser curado.
Mesmo após uma vida inteira de estudo acadêmico sobre historias proibidas não inibem a disposição do ocultista. Maldições debilitantes, magias estranhas e conhecimentos profanos o armam para enfrentar os demônios desta terra e se os portões do inferno se abrirem ele os fechará com os poderes que ganhou da escuridão.
Exigências: Ciências, genialidade
Destruição cósmica: A natureza sinistra dos conhecimentos do ocultista fez ele levar a habilidade de destruição de seus feitiços ao máximo, fortalecendo-os com energias vindas de seus patronos obtusos. O cultista pode gastar 3pms amais em uma magia que cause dano para aumenta-lo em +1d.
Artilharia abissal: Estranhas manifestações torcem o próprio espaço quando o cultista lança suas magias, tornando as noções de alcance mais vagas e magias que antes tinham alcance reduzido se estendem. O cultista aumenta em um passo os limites de alcance de suas magias, toque torna-se curto, pessoal torna-se toque por exemplo.
Reconstrução sinistra: Com seu conhecimento anatômico sobre o ser humano e sua magia sinistra o cultista faz com que os tecidos voltem a ser o que eram, desafiando a morte e estendendo a vida, mais tais truques diferentes de magias divinas, podem ter um resultado oposto ao desejado. O cultista pode realizar magias de cura sem precisar de clericato e usando magia negra, contudo, magias de cura lançadas assim exigem do alvo um teste de R em caso de falha a vitima começa a sangrar, perdendo 1 ponto de vida por turno ate a morte ou ate ser tratada, e do ocultista um teste de H, em caso de falha a magia não restaura o alvo e os pms são gastos da mesma forma.
Comunhão aberrante: Seres estranhos lhe emprestam poder e disso todos notam assim que veem suas magias funcionando, estranhas e aberrantes, elas possuem bocas, olhos, tentáculos e rugem, tal visão perturba os de mente mais fraca os levando a insanidade temporária. Oponentes afetados por suas magias precisam fazer um teste de R-1, em caso de falha pelo resto do dia irão adquirir a desvantagem insanidade.
Sangue para os mestres: Em momentos de desespero o cultista recobra suas energias de maneira sobrenatural, muitos que ignoram os poderes dele se surpreendem que tanta magia emana de um humano, poucos sabem o custo que tal recuperação de energia exige. Em momentos de desespero o cultista pode trocar 5 pvs para recuperar todos os pms que possui, tal habilidade não possui limite de usos mais para cada uso além do primeiro no mesmo dia o cultista precisa fazer m teste de R em caso de falha ele perde temporariamente 1 ponto de R reduzindo também seu máximo de pms, o redutor dura ate descançar.
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