Darkest Dungeon Kits de Personagens
Mais um kit de personagem atacante, para os aficionados em combo, acho que irão gostar deste.
Medica da Peste
Campos de batalha não atraem acadêmicos, ou raras as vezes o fazem, desprezados por aventureiros, as vezes vistos como charlatães, acadêmicos seriam chacota em grupos de aventureiros mais ortodoxos, isso é com acadêmicos que tentassem manter seus escrúpulos. Conhecimento é poder e isso não é um ditado vazio, saber como preparar os melhores venenos, como desabilitar alguém com uma explosão química, a melhor forma de contaminar alguém com uma praga mortal ou fortalecer um aliado com esteroides, tudo isso é dominado pela medica da peste e muito mais.
Remédios experimentais, praticas de cura arriscadas, compostos voláteis armam a medica da peste, e ela leva todo esse arsenal para os campos de batalha onde cadáveres frescos podem ser dissecados para melhorar seu conhecimento de anatomia, fielmente confiando em sua química, conhecimento e expertise, mantendo-se atrás das linhas de frente ela fortalece seus aliados e enfraquece seus inimigos indiretamente vencendo batalhas.
Exigências: Ciências, medicina, genialidade
Química de batalha: Explosões nocivas, vapores venenosos, brilho cegante, alguns truques que os produtos químicos fazem que podem ser uteis em batalha. A medica da peste pode conjurar ferrões venenosos, paralisia e cegueira com gasto normal de pms.
Medicina de batalha: Manter a saúde de aliados é vital para o campo de batalha, quando os magos e clérigos estão ocupados expulsando mortos vivos é hora da doutora, pode não ser tão eficiente quanto uma magia de cura, mais uma ferida limpa e uma sutura já salvaram muitas vidas. Gastando 2 pms a medica da peste pode ser bem sucedida em um teste de medicina e curar 1d de pvs de um aliado, caso este esteja envenenado ou sangrando tais moléstias também são curadas.
Surto de Adrenalina: A Medica da peste pode injetar adrenalina no corpo de um alvo, ele ficara mais atento e mais rápido e mesmo que provoque um leve desconforto inicial os reflexos do alvo e sua percepção ficaram aumentadas, muito útil em combate. Para cada 2pms que a medica gastar em um aliado(ou mesmo inimigo porque não?), esse aliado recebera um bônus de esquiva e movimento de +2 na H embora o aumento não surta efeito para FA ou FD, mais recebera 1pv de dano também para cada bônus.
Injeção de esteroides: A medica da peste pode injetar substancias que aumentam a força do alvo ou que forçam seus músculos a trabalhar além de um certo limite, a droga causa desconforto e um pouco de dor mais em batalha pode ser a diferença entre a vida e a morte. para cada 2pms gastos em um aliado (ou mesmo inimigo porque não?), a medica aumenta a força do alvo em +2, contudo o alvo sofre 1 ponto de dano para cada aumento de força que recebe.
Surto energético: Substancias experimentais recuperam a energia de qualquer um mais sua toxidade impede que seu consumo seja frequente. A medica da peste permite que qualquer aliado ou ela mesma recuperem pms em troca de pvs, na proporção de 2 pms para cada 1 pv.
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