Darkest Dungeon Kits de Personagens
Hoje, linda e mortal, a destruidora vem com sua dança de morte
Destruidora
Vinda de terras distantes carregada pelo vento leste a destruidora surge como uma artista da batalha, mortal e ágil, precisa como uma serpente e com golpes letais que quebram seu alvo como um falcão quebra um coelho, elegante e refinada, suas habilidades assombram oponentes que não veem uma bela mulher em combate mais sim um raio que tomou forma e atinge a todos com fúria.
Dançando através de inimigos, desferindo golpes precisos, quebrando formações, perfurando armaduras e deixando o gosto do veneno naqueles que por ventura sobreviverem, como uma tempestade de areia do deserto a destruidora age sem remorso. Vestindo roupas de dançarina que são mais adequadas a palcos que ao combate é na sua agilidade que reside a sua proteção enquanto mantem alguma segurança com uma firme e potente lança.
Exigências: H2, Aceleração.
Força de avanço: Com a mente rápida e velocidade nos pés a destruidora esta acostumada a pensar enquanto se move rápido e a compensar alguma eventual falta de força com sua agilidade. A destruidora pode usar a manobra ataque concentrado gastando um movimento ao invés de uma ação.
Olho de serpente: Tudo tem uma fraqueza, armaduras possuem falhas ou partes frágeis, escudos são pesados ou pequenos demais para serem rapidamente direcionados a um ataque certeiro, nada é perfeito e a destruidora sabe como explorar isso. Ao realizar um ataque concentrado a destruidora ignora a Armadura dos oponentes em sua FA.
Empalar: Com golpes rápidos e mortais, se jogando contra oponentes e lhes cravando a lança, a destruidora mostra que sua técnica compensa pelo seu baixo tamanho em relação aos demais. Gastando um movimento para se aproximar do alvo antes do ataque a destruidora dobra sua Força para calcular a FA, em caso de critico a força é triplicada.
Beijo da serpente: Carregando em suas laminas o veneno de víboras do deserto a destruidora pode por abaixo um solido oponente com apenas um golpe bem executado. A destruidora pode envenenar um oponente ao causar nele um dano critico, oponentes envenenados perdem 1pv por turno ate serem curados ou morrerem, cada novo critico subsequente pode acumular o veneno.
Armadura Leve: Mobilidade para compensar a falta de armadura é o que mantem a destruidora viva, dançando através de oponentes como o vento ela se mantem intocável a ataques. Gastando 3pms a destruidora pode substituir a A na sua FD por H, rolando Hx2+1d6, em caso de critico a rolagem passa a ser Hx3, poderes que afetam a A também passam a afetar a H durante a utilização desse poder.
Errata: para aqueles que acreditam que o poder de dobrar a Habilidade vá desbalancear a mesa, proponho uma pequena mudança, um bônus de FD de +1 para cada pm gasto na defesa.
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