Powered By Blogger

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Novo Kit

 Darkest Dungeon Kits de Personagens


Hoje mais um dia para um kit novo, ladra de covas cavando o cemitério mais próximo em busca de riquezas.


Ladra de covas

"vão-se os dedos ficam-se os anéis"

Dinheiro é um problema para todos os seres humanos, muitas foram as épocas movidas pelo capital e em épocas assim os mortos são os que menos precisam das riquezas que acumularam, pode-se pensar que é covardia roubar de alguém que não possui uma única chance de se defender, sendo ou não a verdade que roubar de um morto nem sempre é algo seguro.


"Pra que a pá? eu sou jardineira"


Usando um casaco leve que favorece a agilidade e destreza acima da proteção a ladra de covas esconde afiados punhais, venenos, ferramentas de oficio e bolsas e compartimentos para seus saques, inquieta cava pelos campos preferindo a solidão mais uma vez em grupo ela se mostra valiosa como aliada, além de conseguir desempenhar o mesmo papel de um ladino em um grupo de aventureiros, achando armadilhas e espionando monstros, a ladra de covas traz para o grupo seu conhecimento pratico de mortos vivos e assombrações estranhas que vagam a noite tendo um truque ou outro para lidar com eles.


Exigências: Crime, H1


Ossos do oficio: Acostumada a lidar com mortos vivos a ladra de covas costuma conhece-los por experiência. Para saber a fraqueza ou como lidar com um morto vivo a ladra de covas troca um teste de ciências por crime.


Abridor de cartas afiado: Laminas simples e letais, escondidas em locais que poucos consigam ver e quando conseguem, nem parecem tão terríveis assim, são as armas preferidas da ladra de covas que sempre tem na ponta da língua desculpas para justificar o porte de algo estranho, assim como sempre tem  mais uma lamina para atirar no inimigo. Ao atacar sacando uma arma escondida o primeiro ataque da ladra de covas sempre será um critico.


Movimentos noturnos: Durante a noite tudo é difuso e nada é certo, preferindo agir na escuridão a ladra de covas é acostumada a sumir mesmo em plena vista. A ladra de covas pode conjurar sobre si mesma a magia invisibilidade com a restrição de só poder faze-la a noite ou em locais bem escuros, mesmo quando esta sendo vista, para isso precisando apenas ser bem sucedida em um teste de crime.


Sangue de defunto: Nem só mortos vivos são vistos em cemitérios, tendo que lidar com gente viva muitas vezes a ladra de covas acostumou-se a usar venenos em suas armas. Um golpe da ladra de covas que tenha sido um critico pode envenenar um oponente se esse falhar em um teste de resistência, cada novo critico aumentará o acumulo de veneno ate ser tratado, o envenenamento drenará 1pv do oponente ate a morte ou ate a cura.


"Essa vai ser uma daquelas noites"


Borda da navalha: Cortar a garganta de inimigos surpresos é um movimento simples mais muito eficiente, simplicidade é a alma do negocio de surrupiar os mortos, não tem muito o que se inventar apenas o que se aprimorar. Caso a ladra de covas ataque um oponente indefeso ou surpreso e nesse cause dano, o oponente deve fazer um teste de A em caso de falha seus pvs serão reduzidos a zero no mesmo instante, em caso de sucesso sofre dano normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário