Darkest Dungeon Kits de Personagens
Um dos melhores jogos de estratégia e exploração de masmorras que já joguei, Darkest Dungeon em suas mecânicas profundas e para muitos jogadores injustas, certamente cruéis, leva um grupo de exploradores ao máximo de seus esforços contra criaturas terríveis que o mundo jamais deveria conhecer.
Nessa serie de classes irei adaptar os personagens de Darkest Dungeon para kits de personagem usáveis em 3D&T, espero que gostem.
Abominação
Aqueles que se aventuram na masmorra mais escura são de diversos tipos e nem sempre os herois são os únicos atraídos para o horror, na maioria das vezes pessoas que cometeram atos horriveis ou foram extirpados de sua inocência são os desesperados ou loucos o suficiente para empunhar sua arma contra a escuridão,
Espancado, marcado e aprisionado por incontáveis décadas, este vagabundo furtivo esconde um terrível segredo. O veneno ancestral fluindo por suas veias lhe deu poder indescritível, a um preço terrível. Conforme sua forma muda, também muda sua forma de lutar.
As abominações que existem no mundo foram espancadas, marcadas, sofreram os mais diversos tipos de ataques e preconceitos recebendo cicatrizes irreparáveis em suas almas o que muitas vezes torna seu monstro interior ainda mais poderoso, com a raiva envenenando seu sangue ele pode trazer esse veneno para o mundo em forma de violência.
Exigências: F1,R1 Transformação (abaixo)
Transformação, 1 ponto: Tomado pela fúria de batalha a abominação troca sua forma física para o monstro que todos veem nele, tais criaturas rondam estradas e assombram bosques, quando vistas em campos de batalha agem como aríetes vivos atropelando todos os inimigos antes de caírem ou ate não haver mais ninguém para matar. Gastando 5pms para se transformar a abominação aumenta sua F e A em +2, a transformação dura um numero de turnos igual a sua R mais ao final dela pode ser gasto pms novamente para manter a forma de fera.
Golpe venenoso: Os fluidos de uma abominação são venenosos, seu sangue, suor , saliva e demais dejetos são tóxicos para qualquer ser humano de modo que em batalha golpes de garras de uma abominação podem além de causar grande estrago levar o alvo a uma morte indireta. Ao ser atingido por um ataque apropriado da abominação como garras ou mordida, e o golpe causar dano critico, o alvo deve fazer um teste de R em caso de falha ele é envenenado sofrendo dano de -1pv por turno, veneno esse que é cumulativo podendo afetar o mesmo alvo varias vezes.
Curar feridas: Abominações conseguem se regenerar de maneira rápida em batalha precisando apenas desejar que suas feridas se curem, abominações podem lançar cura magica em si mesmas por metade do custo em pms, precisando apenas de um movimento para faze-lo e podendo faze-lo mesmo na forma de fera, contudo esse poder é restrito a apenas o próprio personagem.
Fúria de batalha: A raiva fortalece os ataques de uma abominação, seus braços transformados parecem toras de madeira e mesmo em forma humana as vezes parece que se transformam parcialmente para ferir inimigos que realmente as enfureçam. ao custo de 2pms por ataque uma abominação pode adicionar 1d de dano a um golpe, se tal ataque fortificado der um duplo critico a força da abominação é triplicada.
Metabolismo Sinistro: O veneno que corre nas veias da abominação ja é destrutivo além do que a maioria dos alquimistas e boticários conseguem criar, abominações possuem um corpo estranho para os demais seres vivos sendo difícil os ferir. Efeitos que retiram pontos de vida de personagens através de sangramento, envenenamento e doença não afetam a Abominação.
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