Darkest Dungeon Kits de Personagens
Hoje continuo com os kits de personagens, hora de adaptar um dos que mais gosto, espero que gostem também
Bandido
Enquanto alguns são as vitimas outros são os algozes, escolhas difíceis para muitos homens, viver uma vida digna e em paz, ainda que em alguns momentos se vejam encurralados e com dificuldades? ou esfaquear e atirar em quem estiver em seu caminho, tornando-se um monstro em nome da ganancia?
Enquanto o típico ladrão de rpg muitas vezes é o malandro que possui habilidades para armadilhas e a "manha das ruas" e o assassino costuma ser um profissional da morte que procura eficiência em suas ações, o bandido é diferente deles nesse aspecto, é um desonesto sem fineses mais que possui sua própria noção de eficiência, ele se foca em matar inimigos com ataques brutais de adaga ou disparos é mais fácil roubar dos mortos afinal e furtividade só serve para chegar perto o suficiente pro primeiro tiro não errar.
As cidades não são o ambiente preferido do bandido, uma vida correndo e se escondendo de oficiais da lei lhe ensinou o valor das estradas e do campo onde um ataque bem feito dificilmente vai ser interrompido, afiando suas habilidades de sobrevivência além do que ladrões normalmente possuem.
Com adaga e pistola, confiando em evasão e violência o bandido mata inimigos antes que eles consigam revidar de verdade, com instintos afiados e sempre pronto para uma emboscada é difícil que seja pego de surpresa por quaisquer adversários.
Bandido
Exigências: H1, F1, PdF1, Crime, Sobrevivência
Golpe Perverso: Ataques brutais são a marca do bandido, de perto, de longe não faz diferença, transformar inimigos em peneiras ou fatias com ataques terríveis é a marca desse combatente. Ao gastar 2pms o bandido pode dar um dano critico automático em combate um numero de vezes igual a sua H+1 por cena.
Veia Aberta: Morte dos mil cortes, algo que muitos aventureiros ignoram é que ferimentos bem feitos podem levar um inimigo resistente a morte com o tempo, transformar a maior vantagem de um inimigo resistente, o tempo de luta, em sua fraqueza, costuma ser o suficiente para levar qualquer deles ao pânico e derrota. Um golpe critico de Força que cause dano em um adversário faz ele sangrar caso falhe em um teste de Armadura, a sangria causa 1pv de dano por turno e pode acumular com cada novo golpe. A sangria dura ate a morte do alvo ou ser curada com magia ou testes de medicina.
Tiro de Fragmentos: Qualquer coisa serve de munição para uma pistola de boca larga, vidro, pregos, cascalho, o que for e quando isso é atirado o arco pode ferir muito mais que apenas um inimigo. Gastando 2pms em um ataque por PdF o bandido pode atingir um numero de inimigos ate um máximo igual a sua H, apenas uma FA será lançada e ela atingira cada alvo.
Armas Limpas: Manter a faca afiada, a pistola livre de sujeira, respeito por suas armas costumeiramente é retribuído, negligenciar suas armas ja levou muitos aventureiros confiantes a morte. Antes de dormir o bandido costuma dispensar parte do seu tempo cuidando de seus aparatos o que garante FA+2 de dano em cada ataque.
Sentido de Bandido: Com ouvido na estrada e olhos nas costas, ninguém pega um bandido de surpresa. O bandido nunca é pego surpreso ou indefeso enquanto estiver em uma condição que possua liberdade de movimento, mesmo dormindo.
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