Darkest Dungeon Kits de Personagens
Novo kit, para os que gostam de bardos, espero que aproveitem o bufão
Bufão
Dançar, cantar, fazer coisas engraçadas, malabarismos e piadas não fazem parte do campo de batalha, pelo menos é o que o que o senso comum fala, contudo o bufão desafia a logica, manifestação do caos em campo de batalha esse palhaço traz a incerteza ao campo de batalha e em terras de loucura poucos são tão bem vindos como aquele que porta uma risada insana.
Canção alegre e lamina afiada, bufão armado com foice e alaúde, o menestrel insano alterna entre apoiar seus aliados e punir seus inimigos. Suas musicas carregam uma magia sutil que a musica parece ser capaz de moldar e quando esse falha suas laminas fazem os inimigos serem punidos de maneira inesperada.
Exigências: Artes, Magia elemental
Dança das facas: A batalha é uma balada intensa, com ritmo lento e um final espetacular, basta o bufão garantir que o final seja com seu golpe, em meio a cacofonia sangrenta o bobo facilmente consegue ferir inimigos engajados em batalha. Ao atacar um alvo já em luta o ataque do bufão ignora a H do alvo na FD.
Fatiar: Com faca e foice girando, atingindo adversários em pontos fracos o bobo procura enfraquecer seus inimigos tornando mais fácil os aliados os abaterem. Quando o bobo atinge um inimigo com um ataque critico esse deve ser bem sucedido em um teste de A em caso de falha, começa a sangrar perdendo 1pv por turno ate ser curado ou morrer, o sangramento pode acumular com novos ataques.
Balada de batalha: Manipulando sua musica de forma única o bufão consegue criar efeitos mágicos tal qual um mago, poucos sabem de onde vem essa proficiência contudo lá esta o estranho bobo manipulando a batalha com musica. O bufão pode escolher 3 magias da escola espirito e usa-las gastando metade dos pms necessários para ativa-las originalmente.
Provocar: Zombarias e manipulações já descontrolaram muitos homens e poucos são tão bons com as palavras como o bufão, podendo levar um inimigo controlado ao estado de fúria ele pode quebrar formações sem desferir um golpe, apenas lançando palavras ao ar. Ao usar Zombaria em um oponente o bobo deve gastar 1 pm, o adversário afetado deve fazer um teste de R, em caso de falha entrará em fúria ganhando FA+2 mais perdendo FD-2 por um numero de turnos igual a H do bufão.
Canção inspiradora: Com discursos motivadores ou musica de batalha o bufão consegue afetar seus companheiros fazendo com que eles lutem com mais afinco, batendo com mais força ou defendendo com mais vigor. Para cada 5 pms que o bufão gastar ele pode dar a todos no seu grupo um bônus de F, Pdf ou A de +2, tal bônus dura o numero de turnos igual a H do bufão, podendo ser reconjurado a qualquer momento ou mesmo acumular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário