Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novo Kit


Mestre dos Portais
Requisitos: Teleportação (ou a vantagem Teleporte), Teleportação Planar, ter viajado entre planos ao menos 4 vezes.

A ligação entre os mundos, planos e universos nunca foi tão explorada como nesta era de avanços arcanos, em que a busca pelo conhecimento exterior ou estrangeiro é uma necessidade para a evolução natural das sociedades. O Mestre dos Portais é o que permite que estas viagens e empreitadas sejam realizadas. Um perito e veterano nas viagens dentro das 3 (ou 4) dimensões, é uma presença necessária nos grupos de elite de exploradores e embaixadores, como também um acompanhante essencial para os principais exércitos, ajudando as tropas de elite a se locomoverem com facilidade pelo campo de batalha como também auxiliando em missões de infiltração.

 "Um Mestre dos Portais, utilizando um trage protetor apropriado para a dimensão para onde vai se teleportar, iniciando o desenho do portal"




Domínio Metafísico: Os mestres dos portais, habituados a se locomoverem pelo tempo e espaço (ou até mesmo em migrarem entre um universo e outro), se tornam profundos conhecedores da versão simplificada dos Portais Dimensionais, o teleporte.  Ele pode lançar a magia Teleportação pela metade do custo e pelo dobro da distância. Ao usá-la em uma alvo não-voluntário, este deve realizar um tesde de R-2.

Conhecedor das Brechas: Os mestres dos portais tem um domínio único na arte de criar e reconhecer brexas dimensionais e portais, sendo capaz de formá-las utilizando brechas menores naturais no lugar em que se encontra, o que requer menos esforço, seja para viajar entre mundos ou no espaço, seja para trazer habitantes de outros planos. Ele pass a gastar apenas metade dos PMs para utilizá-la, e pode lançar pelo custo normal de PMs a magia Invocar Elemental Menor mesmo sem conhecê-la (o Elemental invocado será aleatório ou definido pelo mestre por critérios próprios, geralmente com base no ambiente em que o portal dele surgirá). Caso conheça, pode lançar qualquer magia da ordem Invocar Elemental por metade do custo.

Viajem Cronosferica: A viagem no tempo é um feito que assombra os sonhos e ambições dos mais poderosos magos e geniais alquimistas, mas é quase inalcançável. Incontáveis riscos assombram este feito, e sequer enxergar o futuro ou passado já requer um poder mágico absurdo. Contudo, os mestres dos portais são dos poucos capazes do feito de simulá-la, mesmo que apenas em escala pessoal e por pouquíssimo tempo. Concentrando nas forças universais à sua volta, são capazes de alterar o fluxo do tempo contínuo para eles mesmos e para sua percepção, sendo capazes de agir e se mover à velocidades simplesmente impossíveis no plano material. Se concentrando por um turno e gastando 2 pms, o mestre dos portais, no turno seguinte, ganhará 2 movimentos a mais (cumulativo com Aceleração).

Feito por um amigo, Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário