Powered By Blogger

domingo, 22 de julho de 2012

Novo Kit


Avatar dos Anciões.



Em diversos cenarios os anões descendem de grandes titãs de rocha e embora não aconteça o mesmo em tantos outros, em praticamente todos eles possuem uma ligação enorme com rochas, metal e jóias. Fazendo suas grandes cidades no interior da terra e mais principalmente das montanhas, eles vivem sob o elemento que melhor os representa, capazes de moldar o metal de formas quase sobrenaturais, muitos anões aprimoram muito sua ligação com a terra e com o metal, ou tentam acessar os poderes dos grandes titãs dos quais descendem, aqueles que conseguem se tornam o que o povo chama de Avatar dos Anciões.

Esse poderoso guerreiro anão tem grande afinidade com as armas do povo anão, sendo capaz de segurar mesmo os pesados machados ou martelos de guerra de seu povo com apenas uma única mão e os mais poderosos deles são capazes de transformar sua pele em pedra, se tornando imagens vivas dos anciões da raça.

Pré Requisitos: anão, F1, R1, A1

Lutar com duas armas: ao utilizar a vantagem ataque múltiplo o Avatar dos Anciões gasta metade dos pms normais para utilizar os ataques.

Ataque subjugante: ao atacar um oponente o usuário desse poder pode gastar 5pms para deixa-lo paralisado ate o turno seguinte, esse poder não funciona com oponentes com R maior que a F do usuário.

Ataque perigoso: detentores de grande força, os ataques dos Avatares dos Anciões costuma causar mais estrago que o de outros guerreiros. O personagem com esse poder consegue um critico na FA com um resultado 5 ou 6 em um dado.

Forma Avatar: apenas os maiores dentre esses guerreiros chegaram ao nível de conseguir a forma avatar. O corpo do anão se torna uma estatua de pedra e sua força e resistência crescem a um nível assombroso o deixando quase invencível. O usuário desse poder pode usar sobre si mesmo a magia corpo Elemental de terra mesmo sem possuir as vantagens mágicas para isso, caso as adquira passa a gastar metade dos pms para transformar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário