Avatar dos Anciões.
Em diversos cenarios os anões descendem de grandes titãs de
rocha e embora não aconteça o mesmo em tantos outros, em praticamente todos
eles possuem uma ligação enorme com rochas, metal e jóias. Fazendo suas grandes
cidades no interior da terra e mais principalmente das montanhas, eles vivem
sob o elemento que melhor os representa, capazes de moldar o metal de formas
quase sobrenaturais, muitos anões aprimoram muito sua ligação com a terra e com
o metal, ou tentam acessar os poderes dos grandes titãs dos quais descendem,
aqueles que conseguem se tornam o que o povo chama de Avatar dos Anciões.
Esse poderoso guerreiro anão tem grande afinidade com as
armas do povo anão, sendo capaz de segurar mesmo os pesados machados ou
martelos de guerra de seu povo com apenas uma única mão e os mais poderosos
deles são capazes de transformar sua pele em pedra, se tornando imagens vivas
dos anciões da raça.
Pré Requisitos: anão,
F1, R1, A1
Lutar com duas armas:
ao utilizar a vantagem ataque múltiplo o Avatar dos Anciões gasta metade dos
pms normais para utilizar os ataques.
Ataque subjugante:
ao atacar um oponente o usuário desse poder pode gastar 5pms para deixa-lo
paralisado ate o turno seguinte, esse poder não funciona com oponentes com R
maior que a F do usuário.
Ataque perigoso:
detentores de grande força, os ataques dos Avatares dos Anciões costuma causar
mais estrago que o de outros guerreiros. O personagem com esse poder consegue
um critico na FA com um resultado 5 ou 6 em um dado.
Forma Avatar:
apenas os maiores dentre esses guerreiros chegaram ao nível de conseguir a
forma avatar. O corpo do anão se torna uma estatua de pedra e sua força e resistência
crescem a um nível assombroso o deixando quase invencível. O usuário desse
poder pode usar sobre si mesmo a magia corpo Elemental de terra mesmo sem
possuir as vantagens mágicas para isso, caso as adquira passa a gastar metade
dos pms para transformar-se.
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