Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novo Kit


Alquimista Medico

https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRt-SuNgt_Fg__Kc3SKSOfPoX2U9gxPuXg8Wc7fPmf19Wv-TUdN
Varas de três dois metros: um acessório indispensável para qualquer aventureiro, especialmente quando for procurar items diagnosticar possíveis infecções em corpos suspeitos


Gênio? Louco? Um pouco dos dois com certeza, William era um medico de grande conhecimento, capaz de curar males mundanos com facilidade, um profissional respeitado e que dependia bastante dos clientes habituais, mais tivera um azar incrível outro dia que parecia comum. Aventureiros, entre eles, magos, paladinos e clérigos passaram por sua cidade, resolvendo os problemas que ele demorava dias para curar, retirando-lhe chances de trabalho com pessoas machucadas nos campos, e removendo-lhe fama com essas mesmas pessoas porque justamente ele era uma pessoa comum, como podia fazer frente a heróis? E por fim como se não bastasse, o seu conhecimento em anatomia foi confundido pelo paladino como necromancia e William quase encontra seu fim nas mãos dos Aventureiros.

William enlouqueceu, ele era filho de comerciantes e avia gasto boa parte da fortuna da família em algo desprezado pela sociedade como medicina. Sabia identificar moléstias e trata-las, pelo menos boa parte delas. Contudo uma breve visita de um pequeno grupo fizera mais do que ele fez em anos, ciente de sua incapacidade como profissional ante tantos males mundanos. Inconformado com o tempo, fortuna e dedicação desprendidos por ele para apenas uma fração dos dons de cura fossem dominados e aventureiros sem sua faculdade, sua sabedoria dominavam acima dele, leigos desleixados que treinaram principalmente para enfrentar monstros. O ódio fora tão grande que o corroeu por messes, mais ate a loucura o cansou com o tempo.

Voltou aos estudos e começou a se aprofundar em necromancia sem nunca utilizar magia propriamente dita, começou a misturar alquimia elementar, estudando com afinco por dias e dias, mal parando para comer ou dormir, mais suas descobertas foram incríveis, William começou a poder prevenir doenças com algo que ele chamou de “vacina” e ate anteviu as aplicações para aventureiros como os que estragaram sua antiga vida, contudo ao invés de se tornar um vilão terrível, William fez valer a justiça poética e se tornou ele mesmo alguém mais desejado em grupos de aventureiros que  muitos clérigos, pelo menos para suporte de combate.

Atualmente muitos homens estudam as técnicas de William que formou indiretamente com suas descobertas um ramo novo na medicina, e ate um grupo obscuro chamado alquimistas de combate, de qualquer forma, todo alquimista medico tem grande valor em um conflito e se você puder contar com um para entrar em combate, melhor não destrata-lo por seu conhecimento em “necromancia” ele pode salvar sua vida.


Exigências: ciências e medicina

Surto de Adrenalina: o Alquimista Medico pode injetar adrenalina no corpo de um alvo, ele ficara mais atento e mais rápido e mesmo que provoque um leve desconforto inicial os reflexos do alvo e sua percepção ficaram aumentadas, muito útil em combate. Para cada 2pms que o medico gastar em um aliado(ou mesmo inimigo porque não?), esse aliado recebera um bônus de esquiva e movimento de +2 há H, mais recebera 1pv de dano também para cada bônus.

Injeção de esteróides: o Alquimista Medico pode injetar substancias que aumentam a força do alvo ou que forçam seus músculos a trabalhar alem de um certo limite, a droga causa desconforto e um pouco de dor mais em batalha pode ser a diferença entre a vida e a morte. para cada 2pms gastos em um aliado (ou mesmo inimigo porque não?), o medico aumenta a força do alvo em +2, contudo o alvo sofre 1 ponto de dano para cada aumento de força que recebe.

Medicina Avançada: com seus compostos, vacinas, antibióticos e ervas diversas o Alquimista medico pode curar praticamente qualquer doença. Ao comprar essa vantagem o Alquimista medico pode lançar as magias cura mágica e cura de maldição mesmo sem atender os pré requisitos para as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário