Darkest Dungeon Kits de Personagens
Ultimo kit adaptado, a infernal, sim, não vou fazer a mosqueteira porque ela funciona basicamente igual a atiradora, acho que seria me repetir, contudo foi um bom exercício esse de adaptar os kits, hora cansativo, hora estimulante, tentarei repetir algo assim de novo um dia.
Infernal
Selvagem, imprevisível e totalmente implacável a infernal emociona-se com o derramamento de sangue, suas armas enormes deixam feridas duradouras nos adversários, de tanto se entregar a batalha em seu estado alterado alguns ataques a deixam cansada ainda assim essa poderosa barbara luta com toda força que consegue reunir.
Abandonada pelos seus deuses a infernal murmura blasfêmias enquanto afia sua espada ansiosa para usa-la contra as hordas da escuridão, sua apostasia contrasta com o estado estoico em que se põe em batalha, com um riso desequilibrado diante da morte certa ao enfrentar os condenados.
Exigências: F2, Sobrevivência.
Transe de batalha: Tomada pelo clamor do sangue a infernal entra em um transe de fúria ansiando pela morte do inimigo, tal estado alterado a fortalece contudo faz sua energia decair mais rápido que de outros combatentes. Ao gastar 3pms a infernal entra em um estado alterado onde usa mais seus músculos, ganhando um bônus de F+2 e A+2 por um numero de turnos igual a sua R+1, assim que esse período terminar ela recebe redutores de F e A -1 durante 3 turnos.
Golpe debilitante: Um ataque pesado que retire a força de seus inimigos é apenas um feito simples para essa poderosa barbara. A infernal ao atacar um inimigo e lhe causar dano, pode gastar 5pms para deixar o inimigo indefeso por um turno, o inimigo tem direito a um teste de R para negar o efeito.
Se sangra posso matar: Um ataque feroz da infernal abre uma ferida profunda e duradoura no inimigo, fazendo seu sangue correr para fora do corpo como um rio. Quando a infernal atacar um inimigo com um dano critico e causar dano, ela faz o inimigo sangrar, inimigos sangrando perdem 1pv por turno ate serem curados ou morrerem, inimigos podem fazer um teste de A para negar o efeito, novos críticos podem acumular a sangria.
Renegue os deuses: Abandonada por suas divindades a infernal olha para os céus em fúria prometendo ruina as entidades criadoras do mundo, dela nada conseguiram e a ela nada vindo deles afetará. A fúria contra os deuses é tamanha que magias divinas deixam de afetar a infernal como deveriam, qualquer magia que tenha como exigência a vantagem clericato para a afetar tem poucas chances de faze-lo, magias de dano causam dano como se afetassem um oponente de escala superior assim como magias maléficas que peçam teste de R, magias benéficas infelizmente também são afetadas por esse poder exigindo da infernal um teste de R para que ela seja afetada.
Sede de sangue: Em seu terrível frenesi de batalha a infernal só para de matar quando todos os inimigos ou ela mesma esta no chão, em meio a luta em que ela se encontra sua energia decai rapidamente, tal golpe é tudo ou nada ou os inimigos morrem ou lhe falta energia para lutar. Se a infernal chegar a derrubar um inimigo em meio a batalha ela pode gastar 2pms para atacar um próximo com a mesma FA com 1d amais de dano, se esse dado cair um 6, a força triplica ao invés de duplicar, em meio a essa dança de morte caso o segundo inimigo caia ela passa para um terceiro adicionando 1d amais e assim por diante ate um limite de inimigos igual a sua Força, ao final desse golpe ela recebe um redutor de A e F de -1 por 3 turnos cumulativo com o redutor de transe de batalha.