Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de maio de 2017

O Mestre da Masmorra

Feliz dia da Toalha/Orgulho Nerd

Desde pequeno eu preferia ler revistas em quadrinhos do que literatura, me parecia que o batman era mais importante que saber sobre o que o livro, senhora, o tronco do Ipu e o guarani falavam. Eu conheço o suficiente de física para saber das incoerências de starwars com relação a viagem de dobra, sabres de luz e explosões no espaço, mais sempre me diverti com essa historia magica em todos os sentidos. Sempre me perguntavam como eu não conseguia estudar com tanta vontade como leio RPG, mais o RPG me ensinou coisas que muitos dos meus professores não conseguiram me ensinar. Se eu me encontrar com meus amigos, nos não vamos jogar futebol, barbarizar numa boate ou conseguir encher uma rave, mais passaríamos horas discutindo alegremente sobre poderes de super heróis, filmes antigos e novos, aquela revistinha que saiu semana passada e só um de nos leu descobrindo que é muito boa ou aquele jogo de vídeo game difícil mais gratificante que nos obrigava a pesquisar de todas as maneiras como passar certa parte. Eu entendo perfeitamente algumas pessoas com raiva por nossos hábitos e paixões terem virado moda, mas era muito pior antes quando era coisa de fracassado. E quando alguém tentar entender nosso modo de ver as coisas não o trate mau, não diga "você não é nerd de verdade" porque na minha visão é melhor alguém tentando aprender a ser nerd, do que aprendendo a detesta-los.

Peguem os dados e a mochila, guardem nela o seu sabre de luz, neuralizador, não esqueça o cinto de utilidades.

Ah antes que eu me esqueça, sempre leve sua toalha e obrigado pelos peixes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário