Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Era dos Dragões

As Harpias

Desde quando elas surgiram? se são "elas" mesmo e não um tipo de ser que não esta realmente ligado a sexo, os demônios do céu, as bruxas do ar, as harpias, poucos no mundo viram o golpe que arrancou o olho do senhor do escuro e nenhum desses que viu, talvez nem mesmo o próprio Morgul, conseguiu prever, o que a perda do seu olho levaria, a criação de uma raça monstruosa de grande força e voracidade.



Quando o olho de Morgul atingiu o pico de um monte a grande distancia de onde foi retirado, talvez fosse o sangue ou a magia que ainda emana hoje do pedaço do senhor do escuro, que deu forma as harpias, os corpos dessas criaturas são gigantescos, a menor das harpias e grande como um wyvern, com uma força estranhamente alta para seus corpos longos e magros, o rosto delas parece ser inexistentes, seus corpos são duros como rochas e o único ponto fraco aparente e o rosto, onde todas sem exceção possuem mascaras o cobrindo, cada uma delas possui um simbolo de onde a sua magia surge, um desenho ou abertura esculpida, representando um olho.

O covil dessas criaturas chama-se apenas "o monte quebrado" e de la elas voam dia e noite, alimentadas pela magia do olho, elas nunca precisam parar, sob o monte quebrado, os ossos de dezenas de vitimas, não ali por terem sido alimento, mais descansando de maneira ardil, mortos vivos que atacaram todos os que tentarem se aproximar por terra.

O que se sabe

As harpias nascem do olho de Morgul, manifestadas da magia dele, com um corpo resistente como as pedras que foram usadas para criar o corpo do senhor do escuro, possuindo uma magia corrupta elevada como os demônios, cada uma e uma manifestação viva do olho, talvez desejando conquistar o mundo como o próprio Morgul deseja. Ataca-las de frente é loucura, o corpo das harpias e resistente, pesado e desafia a natureza, como uma criatura daquelas com um corpo tão esguio e tão poderosa fisicamente? atacar uma harpia e como atacar um ser com uma escala superior, como se sua carne rejeitasse os ferimentos provocados nelas, sempre suas magias são conjuradas a partir do desenho ou buraco representando o olho na testa, todas as harpias conhecem praticamente todas as magias negras levando a crer que possuem um conhecimento magico como Morgul, ou pelo menos uma fração desse conhecimento, todas as harpias sabem falar todas as línguas e elas possuem prazer na matança desenfreada e na adoração.



Harpias podem conceber poderes mágicos aqueles que lhes jurarem lealdade, tais poderes são como as magias negras que os demônios podem fornecer, com grande poder de destruição mais que lentamente consomem a vida do usuário, imagina-se que as harpias possuem um limite de numero, que assim que uma morre outra nasce para substitui-la, ou talvez seja a propria harpia morta renascida, sendo esse numero fixo, nunca mais nunca menos, mais nunca tal ideia foi confirmada, para isso precisaria-se ver todas, ou pelo menos o nascimento de uma pelo olho de Morgul.

F4-10 H6-10 R5-10 A4-10 PdF4-10

Vantagens: Magia negra, Manipulação, Pms extras x5, Telepatia, voo.

Vantagens únicas: escala sugoi, podem lançar magias sem gestos e sem palavras de invocação

Desvantagem unica: Ponto fraco especial: A mascara das harpias possui escala nigen para aguentar golpes, possuindo também metade dos pvs originais da harpia, caso a mascara seja rompida, não importando a vitalidade que a criatura tenha no momento, a harpia morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário