Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Novos Kits

Semana passada não pude postar nada, dessa vez posto algo em adição ao cenário de Rock Fantasy Brutal Land, e tambem amanha irei postar algo novo, espero que apreciem os novos kits que podem ser usados em conjunto com o bardo do metal

Headbanger

homens de grande força, seus crânios possuem a dureza de um ariete e seus pescoços fortes impulsiona-os para golpes poderosos capaz de romper pedras.

dizem a que força dos Headbangers vem não só devido a exercícios que são as maratonas para chegarem a shows de rock de suas bandas preferidas a qual eles não querem perder um único segundo, mais também ao movimento constante de seu balançar de cabeça enquanto estão vibrando pela musica, o que faz seus pescoços desenvolverem músculos incrivelmente fortes.

"Pura poesia"


cabeçadas de Headbangers ja derrubaram guerreiros com armaduras, animais como bois e mesmo rinocerontes no caso dos mais fortes, quando decidem se aventurar também utilizam armas, no entanto mesmo desarmados nunca estão indefesos, uma cabeçada costuma derrubar seus inimigos facilmente e se não o faz, apenas adiou o inevitável.

Headbanger

Exigências. F1, R2

Critico Automático: os ataques e principalmente cabeçadas dos Headbangers costumam ser mais poderosas do que parecem, usualmente derrubando um adversário logo de inicio. O Headbanger pode gastar 2pms ao inves de Pes para causar um critico automático, podendo fazer isso um numero de vezes igual a sua F.

Ataque em Carga: Se aproximando rapidamente do inimigo o Headbanger pode atingi-lo com uma cabeçada potencializada pela sua corrida, causando dano a mais e lançando o inimigo para traz. Caso consiga se mover pelo menos 5M o Headbanger ataca com um dano aumentado pela corrida, adicionando +3 a sua F e lançando o inimigo para traz para em 1 metro para cada ponto e dano que ele levar.

Benção divina: Headbangers devido a seu gosto musical andam sempre com bastante acessórios de metal os fazendo praticamente alvos moveis de raios, mais devido a uma benção do Deus Metal os raios não fazem nem cocegas neles, o Headbanger e invulnerável a danos sonoros e de eletricidade, atraindo inclusive os raios para seu corpo, caso o relâmpago que o feiticeiro inimigo jogou no grupo fosse atingir o guerreiro, o raio desvia atingindo inofensivamente o Headbanger


Guitarrista

o ser humano sempre teve aptidão para a musica. na busca de sons o homem criou diversos instrumentos como a flauta de pan, o trombone e o tambor. ate que veio a guitarra, ninguem sabe quem a criou muitos dizem que e presente dos deuses

o mundo não estava preparado para isso e nunca mais foi o mesmo

os mais sabios dizem que a guitarra foi inentada pelo deus David Gilmour que no inicio criou a black Strat e a partir de suas cortas todas as outras guitarras.

"Vem encarar o solo mano"


carregado o poder da musica  e a potencia dos raios, os guitarristas seguram trovões com as mãos e a furia do fogo se curva as suas notas.

Guitarrista

Exigencias: Artes, F1

Benção divina: Guitarristas devido a seu gosto musical andam sempre com bastante acessórios de metal os fazendo praticamente alvos moveis de raios, mais devido a uma benção do Deus Metal os raios não fazem nem cocegas neles, o Guitarrista e invulnerável a danos sonoros e de eletricidade, atraindo inclusive os raios para seu corpo, caso o relâmpago que o feiticeiro inimigo jogou no grupo fosse atingir o guerreiro, o raio desvia atingindo inofensivamente o guitarrista.

Magia Brutal: o som dos guitarristas poe de joelhos a maioria das pessoas, sua força e impressionante e sendo transmitida dobra os elementos e mesmo a vontade de quem tenta se impor contra eles. enquanto usa sua voz para lançar magia e seu instrumento para lhe dar força o guitarrista pode utilizar magias de espirito, ar e fogo por metade do custo em pms.

Solo de guitarra: o solo passa toda a força do guitarrista transformando o campo de batalha totalmente, passando a força e dureza do metal a todos os aliados e mostrando sua frieza aos inimigos, enquanto toca o solo de guitarra o guitarrista consome 5pms por turno, e todos os que ouvem o som (que são muitos) recebem efeitos dependendo de qual lado são, se são aliados do guitarrista, A+2. inimigos H-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário