Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nova Raça

O novo D&D possui muitas coisas criticadas pelos antigos fãs, seu sucesso como RPG e inegável mais os puristas estão abandonando o RPG mais jogado do mundo para versões alternativas com mais historias e menos regras cruas, embora tenha muitos defeitos algumas coisas trazidas pela 4E agradam gregos e troianos, uma delas e a raça,trago aqui uma adaptação da raça Tiefling de seres descendentes de demônios, uma raça com historia interessante e mesmo instigante, ideal para jogadores que gostam de heróis sombrios, espero que gostem.

Tiefling

Custo: 1 ponto

A muito tempo, os tiefling foram demônios, mas essa herança já foi esquecida a muito, embora a aparência de um individuo desta raça diga o contrário.

"Os mais famosos meio demônios do mundo para 3d&t"


Tieflings possuem uma aparência demoníaca, sendo esta a razão para a maioria dos povos os ligarem a seres infernais. Contudo, é comum que tieflings possuam boa índole e se tornem aventureiros.
Como possuem uma herança sobrenatural, tieflings são constantemente descobertos como feiticeiros ou ainda bruxos.

Tiefling

Custo: 1 ponto

Poder de Fogo +1. Tieflings possuem uma mira apuradíssima.

Furtividade. Apesar de tudo, é verdade que tieflings possuem certa inclinação para o crime. Para eles a perícia Crime custa 1 ponto.

Ligação com o Fogo. Tieflings foram, tempos atrás, seres do plano infernal. Isso lhes garantiu certa habilidade com o fogo, graças a isso, eles recebem gratuitamente a vantagem Elementalista (fogo) caso possuam Magia Elemental.


Má Fama. Até hoje tieflings são ligados a demônios, por isso eles não são tão bem tratados em todos os lugares.

2 comentários:

  1. Show de bola essa adaptação do Tiefling. Até deu vontade de adaptar as Paragon Paths do D&D 4 ED. como kits para 3D&T.

    ResponderExcluir