Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nova Raça

Armodilo

Armodilos são uma raça poderosa de grandes tatus com placas fortes como metal em seus corpos e perigosos espinhos como espigões de maça, muito perigosos para quem ousa chegar perto.
Armodilos são seres pacíficos, não territoriais e normalmente nômades, a espécie normalmente e encontrada em desertos ou montanhas, no caso de montanhas, vivendo em túneis subterrâneos grandes onde se movem a enorme velocidade rolando pelas passagens.

"Baseado no Rammus de League of Legends"


Armodilos possuem um meio de locomoção no mínimo singular, rolando eles são capazes de chegar a grandes velocidades, podendo manter essas por mais tempo do que o esperado sem ficar tontos.

Custo: 2 pontos

Corpo blindado: Armodilos possuem couraça natural revestida de espigões que os protege de ataques. Armodilos possuem armadura extra a físico (corte, perfuração e esmagamento)

Rolar para correr: Armodilos podem ao gastar 2 pms começar a rolar, conseguindo se mover em altíssima velocidade. Armodilos podem se mover em velocidade igual a sua H x30 em metros, podendo manter essa velocidade constante por tempo em horas baseada em sua R pois gasta pouca energia se manter assim.


Explorador Blindado

Armodilos são pacíficos mais aqueles que se afastam demais de suas cidades normalmente são caçados por caçadores de recompensa, sua armadura natural e dura como aço e pode ser vendida a preços elevados para aventureiros que não podem usar armaduras de metal alem de parte delas poder ser aproveitada em armas, os que conseguem sobreviver tornam seus dons naturais muito mais mortais enquanto viajam, nasce assim o explorador blindado.

Exploradores blindados são raros entre os Amordilos pois dificilmente eles saem de suas sociedades, mais eventualmente a maioria dos que saem seguem esse caminho que maximiza suas habilidades naturais, lutar contra um explorador blindado e tanto complicado quanto perigoso, capaz de fugir mais rápido do que cavalos e difícil persegui-los, com armaduras poderosas e complicado feri-los,e com perigosas arestas em suas carapaças e temerário se aproximar deles.

Explorador Blindado:
Exigencias: Armodilo, Toque de energia

Proteção espinhosa: Exploradores Blindados aprenderam a usar seus espinhos para enfrentar os seus inimigos, o explorador pode atacar usando F+A+1d6 na FA no lugar de H.

Atropelamento: Exploradores Blindados não demoram em notar que seu peso, espinhos e a capacidade de correr rapidamente se torna perigosa para seus inimigos em combate. Durante uma corrida de no mínimo 10M o explorador blindado que estiver correndo pode se chocar com seu inimigo dobrando a Força na FA ao custo de 3pms.

"OK"


Espigões ósseos: Atacar o explorador blindado perto demais se torna perigoso, se aproximar demais de seus espinhos e algo temerário que facilita para ele abater inimigos corajosos, e para aqueles que atacam de longe, sempre e possível fugir ou atropelar. Exploradores blindados que possuírem a vantagem toque de energia podem utiliza-la pela metade do custo em PMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário