Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RRPG Firecast


A fênix foi embora
quem sabe se um dia ela vai voltar?
os dados caíram e se espalharam pela sala
espero não perder nenhum!


Homenagem, espero que não póstuma
Ao chat que deu alegria a mais de 500 jogadores de rpg




RRPG mesmo que ele não volte estará sempre em nossos corações

A todos os amigos com quem eu não pude compartilhar meus dados, por favor adicionem meu msn
vhamhellsing@hotmail.com

Obrigado, esperemos boas noticias do grande Alysson

2 comentários:

  1. O RRPG vai voltar sim!

    A notícia que ele vai voltar:
    http://www.rrpg.com.br/index.php/retorno-do-rrpg-firecast/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela noticia grande Alysson =)seu programa me deu muitas felicidades, e amigos que me são caros, vou adorar reve-los

      Excluir