Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2013

Novo Kit


uma explicação: isso e uma tentativa de expandir esse kit, assim como o necromante eu recomendo que o use para completar o kit de mesmo nome do manual do aventureiro. Os poderes do Taumaturgista são limitantes e sem sentido, enquanto o engenhoqueiro goblin tem uma maquina de combate que pode lutar o tempo inteiro o taumaturgista possui um aliado que pode ficar um numero de turnos contado lutando por seu invocador e que não e nem mais poderoso que a maquina do goblin.
para mim a evolução se fazia necessária, caso considere o kit perfeito então ignore minha ideia, mais principalmente divirtam-se jogando rpg

O taumaturgista

Muitos são os magos que invocam criaturas para lutar por eles, magos são pessoas com constituição fragil na maioria das vezes, passando a vida em bibliotecas e em laboratiorios, estudando o arcanismo e a fisiologia dos monstros que estudam afim de melhorar magias especificas que os afetam, e comum que os magos tenham uma "saúde de um kobold asmático", entre outros trocadilhos,os magos que se aventuram costumam depender de aliados de aventura mais fortes para resistir aos ferimentos mortais a ele, outros não querem fazer isso, esses são os Taumaturgistas.

"meu coelho de duas caudas lhe ensinará uma lição, ou será isso um pokemon? de que mundo você veio coisinha cut cut?"


Para que sujar as mãos quando um grande golem de pedra pode esmagar seus inimigos? porque precisar da ajuda de um barbaro para enfrentar aqueles monstros se com uma magia um lobisomen surge em sua frente e lhe ajuda de bom grado? o taumaturgista e um exercito dentro de um so homem, ou pelo menos são os mais poderosos desses magos.

Não se limitando a monstros e elementais, mesmo poderosos heróis, celestiais e infernais lutam por um taumaturgista mesmo que depois ele tenha que devolver o favor, esses magos são espertos e sempre estão fazendo pactos vantajosos, cuidado quando for negociar com um taumaturgista, ele e um mago que passou boa parte da vida estudando magia, sim, mais não quer dizer que ele seja um tolo nas artes da manipulação.

"Vai Taurus, ataque de investida nele"


Exigencias: capacidade de lançar magia, manipulação ou ciências

Invocação de contingencia: O taumaturgista pode preparar um gatilho que lhe ajudará a invocar um aliado em momentos de dificuldade. O gatilho deve ser combinado com o mestre (como chegar a 0pvs oucair de um penhasco). Se esta situação ocorrer, o seu aliado irá surgir, mesmo que você esteja impossibilitado de invoca-lo.

Invocação aprimorada: Por um custo 3pms maior o Taumaturgista pode controlar monstros que normalmente são incontroláveis pela magia de invocação, como praga de kobolds por exemplo, eles param de agir raivosamente e seguem as ordens do taumaturgista.

"Claro invocador, eu posso te ajudar, mais, pode me ajudar a pegar uma espada magica que eu estou de olho a muito tempo? não se preocupe não e para agora"


Aliado Poderoso: O taumaturgista possui um poderoso aliado, um extraplanar poderoso ou qualquer criatura capaz de atender as suas necessidades, o aliado contudo não ajuda por caridade, com certeza o aliado ira pedir favores em troca da ajuda, mais o taumaturgista sempre sabe pesar seus favores. O aliado e feito com uma categoria de poder amais que o Taumaturgista, ganhando experiencia junto com o mago sempre na mesma proporção para simular a evolução do mesmo, que pode também receber alguns itens do mestre, se ele for bonzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário