Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Novo Kit


Espectro da guerra

Nem todos os que morrem permanecem descansando, muitos são aqueles que devido ao desejo do são incapazes de entrar no reino dos deuses, guerreiros, clérigos da guerra, arautos da matança, são os que mais comumente são vitimados por esse destino, mesmo quando os corpos são queimados ate as cinzas como acontece para limpar o campo, sua vontade não morre com eles.
Quando não se erguem como ossos limpos, zumbis apodrecidos ou algo indistinto de um vivo, essas criaturas juntam o metal das arenas de destruição, do aço e dos ossos formam seu corpo, da vontade e raiva criam seu sangue que passa a alimenta-los, a única coisa que os mantem e a vontade pela matança.

"espíritos vingativos infestam o campo de batalha"


Os espectros da guerra infestam mundos violentos e as vezes comandam forças de invasão sejam vivas ou não, criaturas com estrema perícia militar e grande capacidade de conduzir uma matança, esses monstros são idolatrados por uns e odiados por outros mais sempre temidos por seus inimigos, o desejo de morte não nubla sua compreensão do combate, sua raiva as vezes parece planejada, seu desejo de matar e frio como aço.

Exigências: Morto vivo, F1 ou PdF1

Grito do Pavor: quando o espectro da guerra urra os fantasmas sem descanso se alvoroçam e se revoltam em raiva atacando todos no alcance de suas garras e aterrorizando os vivos. O espectro pode invocar uma explosão de 2d de dano mais a Habilidade por 6pms, aqueles que levarem dano devem fazer um teste de R, caso falhem entraram em panico, largando armas e tentando fugir o mais rápido possível.

"cuidado com a marcha dos mortos"


Marcha dos Mortos: invocando espíritos vingativos o espectro da guerra avança em uma carga total contra os inimigos, não sendo parado por nenhum obstaculo , ele abalroa, esmaga e empala suas vitimas, se estiverem em fuga melhor ainda. Pelo custo de 2pms durante o ataque em carga o espectro tem seu dano aumentando em 1 dado e não pode ser paralisado ou detido ate o próximo ataque.

Esperança dos Desamparados: O espectro promete aos espíritos sem descanso o que nunca recebeu. Estando num lugar de matança, pode, gastando 5 pms, invocar uma horda de fantasmas da guerra, ordenando as almas à atacarem todos os oponentes à sua frente com um dano magico de sua F+H+3d. A cada 10 metros atravessados, um dado se perde e, quando chegar a 0, a horda se dissipa e as almas são libertadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário