Powered By Blogger

domingo, 2 de dezembro de 2012

Novo Kit


Dezembro, natal chegando, alegria, não só pelos presentes afinal há anos não recebo nada de natal, mais porque nessa época as pessoas tratam as outras como companheiros, como iguais fazendo a mesma caminhada em direção ao tumulo, e não como pessoas diferentes, por mais que alguns loucos dizem “ser uma festa pagã por isso não deveria ser comemorada” o natal faz bem ao ser humano, faz bem se sentir gentil o suficiente para tratar os outros como você gostaria de ser tratado, apenas por isso o natal já e valido para mim, ainda farei um post relacionado ao natal, mais apenas quando cair na semana do mesmo, por enquanto fiquem com mais um kit.
Esse kit tem uma razão interessante para ser feito, ele não e necessário na verdade, o kit monge, do manual do aventureiro já supre as necessidades, mais muitos ainda o ligam apenas ao velhinho da montanha, então, melhor fazer um kit genérico agora.

O Lutador

O Lutador e um combatente desarmado existem diversos motivos que levariam alguém a combater como um lutador, desde necessidade de aprender a lutar em uma sociedade marcial, sendo pobre demais para ter uma arma decente, ate votos para nunca usar uma única arma contra um oponente, apesar de tudo, e do caminho que escolhem os lutadores não se tornam menos capazes de enfrentar os inimigos, seus punhos derrubam tantos inimigos quanto um golpe de espada, e sua velocidade os torna capazes de desviar golpes que quebrariam um braço, caso acertassem em cheio, o caminho do lutador não e fácil, mais para aqueles que conseguem evoluir a recompensa na forma de poder e sem tamanho.

"Porque nem todo lutador tem que ser careca e vestir laranja"


Exigencias: Ataque múltiplo, F1,H1

Ataque Múltiplo Aprimorado: Os lutadores são capazes de grande velocidade de ataque, sem armas pesadas para manobrar, cada ataque deles e rápido como um raio, com a potencia de uma avalanche, o lutador pode usar a vantagem ataque múltiplo por 1 pm a menos.

Ataque Inesperado: Detentores de técnicas, aprendidas com mestres ou sozinhos, os lutadores as vezes surpreendem inimigos com golpes terríveis e imprevisíveis. Uma vez por dia o lutador e capaz de usar com seu ataque especial alguma vantagem que não possua pagando o custo normal em pms para isso.

A Melhor Defesa: Apesar da importância da defesa, o ataque se torna essencial, derrubar o inimigo e a melhor forma assegurar que você não será atacado novamente, e os lutadores logo aprendem isso. Em um movimento desesperado, você pode escolher sacrificar sua ação, movimento e 3 pms para dar um único ataque com todos os bônus de dano que ele e capaz de reunir, isso inclui todas as vantagens de ataque especial e os níveis de ataque concentrado, após esse ataque magnífico o lutador estará esgotado, com redutor de -1 em todos os atributos, e capaz apenas de fazer um movimento ou ataque, não os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário