Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Especial de Natal


FELIZ NATAL HOHOHO

Feliz natal amigos, como disse no primeiro post de dezembro, o natal e uma época em que as pessoas conseguem ver umas as outras como iguais, não importa se você acredita ou não, o fato e que acontece, as pessoas se aproximam, elas estão mais propensas a dar e receber e você deve concordar todo esse clima não e só bom é contagiante. Feliz natal e aqui vai meu presente.

Você provavelmente conhece o Papai Noel, no atual filme A Origem dos Guardiões ele não e um personagem barrigudo com o qual estamos acostumados, feroz, exigente, impulsivo e alegre, um personagens inspirador, que apesar de tudo faz jus ao bom velhinho em vários pontos, mais não apenas isso, um guerreiro poderoso e benevolente. Ele tem “Mau” tatuado em um braço e “Bom” no outro, luta com icônicas espadas, o seu nome no filme e Norte, simplismente, e foi um espadachim cossaco que recebeu a missão de cuidar das crianças. Como guerreiro ele com certeza já viu a fera que existe nos homens, mais como um verdadeiro herói de RPG se mostra crente na melhor face da humanidade.

Não pretendo dar mais Spoilers sobre o filme para todos os que não assistiram, seria injusto, mais como post especial de natal deixo vocês com essa informação e uma adaptação de cossaco para kit de 3d&t.

"papai noel e cossaco, isso deve significar alguma coisa"


Cossacos são um povo das estepes das regiões sudoestes da Europa, seu nome significa “homem livre” sobrevivendo através dos séculos através de um emaranhado de batalhas, os fez um povo guerreiro.
Incríveis no uso de espadas e cavalaria, logo se tornaram elites em diversos países principalmente na Rússia, em cenários como Tormenta os cossacos podem ser grupos aguerridos de reinos com grande tradição de cavalaria como Namalkhan, acrobáticos e perigosos, quando os cossacos lutam e tanto uma arte bela como um massacre terrível.

Exigencias: F e H1, artes ou esportes (para aqueles que usam meu sistema de pericias, Dança2, acrobacia 2, esgrima2 e equitação 2)

Dança das Laminas: o cossaco quando lutando com vários alvos, pode usar a manobra ataque múltiplo pela metade do custo em pms, girando através dos inimigos como se dançasse os acertando com golpes, os golpes não podem ser direcionados ao mesmo oponente, essa vantagem só e utilizável contra vários inimigos.

"se você pensa que essa dança não ajuda a combater,pense de novo"


Acrobacia Audaz: através de um teste normal de acrobacia o cossaco pode ignorar terrenos difíceis ou obstáculos numa luta ou corrida, passando por eles de maneira acrobática sem ter nenhuma penalidade de movimento, conseguindo escalar, saltar e mesmo passar por multidões em velocidade normal.

Esgrimista Perigoso: os golpes dos cossacos são terríveis, audazes e ferozes em lutas, seus sabres podem decepar membros e pescoços com facilidade, o cossaco possui um critico aprimorado, conseguindo um golpe decisivo com 5 ou 6 na rolagem de FA


Nenhum comentário:

Postar um comentário