Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novo Kit


Uma explicação: isso e uma tentativa de expandir esse kit, sendo que recomendo que use em conjunto com o kit necromante do manual. A magia de criação de mortos vivos e tremendamente limitada diante de outras magias de invocação, sendo unicamente capaz de fazer mortos vivos ate 5 pontos, para mim a evolução se fazia necessária
, caso faça isso pode excluir o poder idêntico usando por ambos os kits que esta aqui apenas para aqueles que pretendem substituir o oficial por esse.

O Necromante      

Nas florestas mais escuras, nas masmorras mais sombrias, nas cavernas mais gélidas. Recantos ocultos, rodeados de misticismo macabro. Lugares perfeitos para a prática mais macabra e sombria da magia. Mesmo que a morte tenha sua importancia inegável para o fluxo da vida, aqueles que a dominam abandonam a ordem natural para tecer a teia do destino segundo seus caprichos. Estes são os magos negros.

Moral, ética, bem, mal, altruísmo, egoísmo, amor, ódio. Nada mais são que palavras, conceitos intangíveis e efêmeros das rusticas mentes humanas. Efêmeros de mais para ter algum significado diante o grande vazio, refletido nas pupilas espelhadas dos que já não vivem. Só um necromante conhece seus objetivos. E tudo o que vier no caminho para alcançá-los é uma simples conseqüência, um efeito colateral

Comandar mortos vivos, descobrir magias ocultas, erguer servos bizarros, pode ser muito legal mais conseguir esse conhecimento leva tempo...


A maior busca destes pesquisadores do proibido é o segredo da vida e da morte. Imortalidade. A eternidade. E nessa busca, muitos dedicam vidas (suas e de terceiros) inteiras, em masmorras e recantos escondidos, tendo como única companhia seus tomos empoeirados, e não reconhecendo nenhuma outra luz além a das velas. Loucura costuma ser um sub-produto comum desta busca.

Temidos, odiados, caçados. Não há lugar para um necromante em uma sociedade maior que um vilarejo isolado e pagão, e a solidão é uma constante para estas figuras sombrias. Contudo, cada gesto de suas mãos é temido como se fosse capaz de alterar o pendulo da criação. Cada palavra, reverenciada como uma maldição de séculos. Seu objetivo é o conhecimento, a morte é sua estrada, mas o medo é seu guia.


Exigências: magia negra, ciencias

Magias necromanticas
Conhecedor dos mais profundos segredos da necromancia, as magias dos mortos são naturais para esse mago.
Você pode fazer as magias criação, controle e cura para os mortos pela metade do custo

Maestria em mortos vivos
Capas de erguer mortos vivos mais poderosos do que qualquer outro conjurador não especialista, o necromante comanda servos mais poderosos do que alguns magos julgam ser possível erguer.
Você pode gastar ate 20 pms para criar seus mortos vivos, cada pm equivale a 1 ponto (ou2 no caso de ter magias necromanticas) na criação da ficha

Legião das almas perdidas
Como esses magos comandam tantos mortos vivos se erguer apenas um e tão desgastante para outros magos? segredos que eles não revelam com facilidade.
O necromante pode recuperar os pms que usou na criação de mortos vivos, eles não ficam presos a magia, caso esteja em repouso ou tome poção
                                      
Maestria em adagas
Apesar de um académico, não raras as vezes o necromante precisa se defender sem magia,de maneira mais física, a adaga e silenciosa, mortal e rápida, perfeita para eliminar inimigos que se aproximem certos da vitoria ou servir de ferramenta para dissecar cadáveres.
O necromante recebe um bonus de +3 na FA por força perfuração

... Ate la, depois de estudar, você se distrai como puder. um jogo de cartas pode ser uma boa, mais pode ser difícil conseguir jogadores normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário