Mes do terror começando, vamos iniciar com um chefe de fase para melhorar o outubro
Demônio Cabra
Ninguém tem certeza de onde esse monstro saiu, ninguém tem certeza seus objetivos finais, o demônio cabra, acompanhado por duas feras mortas vivas ele vaga destroçando qualquer um que apareça em seu caminho, deixando um caminho de violência para traz o Demônio Cabra deixa aqueles que imaginam entender os objetivos desses seres cruéis e sua sede de dominação, perplexos, o que tal figura ganha vagando por terras ermas e cidades que no fim ele destrói, sempre em busca de vitimas, vitimas que são deixadas para traz, não existe ali ódio, fome ou qualquer motivador além da matança para manter o demônio colocando um passo a frente do outro, por ser atraído por presenças de seres sencientes muitos tiranos conseguem usar essa aparente irracionalidade do Demônio Cabra o jogando contra aventureiros , mercenários ou cidades inteiras que ele deseja destruir, nunca fazendo alianças com ninguém mais sendo uma ferramenta indireta, o monstro segue seu caminho deixando uma estrada de cadáveres por onde andar.
Demônio Cabra
F5 H3 R6 A6 PdF0
Força é Tudo: Com golpes brutais e sem refino, o Demônio Cabra se vale totalmente de sua força para vencer. Quando lançar um ataque o Demônio Cabra lança seu dano como Fx2+1D, em caso de crítico Fx3+1D.
Aura de Terror: Fera assustadora o Demônio Cabra paralisa de medo as pessoas que tentam enfrenta-lo. Qualquer um que falhar em um teste de resistência estando a Ax10 metros do Demônio Cabra sofre um redutor de H-2 em testes de iniciativa, esquiva e se movem na metade da velocidade normal, personagens com aceleração não recebem as penalidades mais não se beneficiam da vantagem.
Atroz: Criaturas Atrozes calculam seus PVs x10 e recebem armadura extra contra dano físico além de modelo especial (grande).
Filho do Caos: Nascido das chamas, o Demônio Cabra é resistente a dano por fogo. O monstro possui armadura extra a dano por fogo natural ou magico.
Macete de Demônio: Armado com dois grandes macetes de ferro fundido o Demônio Cabra ataca com brutalidade ajudado pelo peso enorme de seus instrumentos de matança. O macete de Demônio quando usado para atacar causa dano de 1D amais que não conta pra determinar o critico. Apos da derrota do monstro o macete pode ser resgatado como tesouro ao custo de 30 PEs, apenas seres com F3 ou mais podem usar o macete devido a seu enorme peso.
Comitiva Feral: Seguido por 3D Feras mortas vivas o Demônio Cabra se torna ainda mais letal em combate. Com diversos monstros o rodeando qualquer um que for atacar o Demônio Cabra deve ser bem sucedido em um teste de A, ou será atacado por feras com movimento de flanquear idêntico ao kit ladino, as feras mortas vivas usam as seguintes característica F4 H5 R3 A3 PdF0, Flanquear, Furtividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário