Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Brigada Ligeira Estelar

Eu tive uma epifania de criar um planetoide, ou melhor, meio que adaptar um de outra grande midia que adoro, os fãs iram reconhecer de warhammer, a ideia pode não ser original mais estava me martelando tanto que eu tinha que escrever, bom espero que gostem =3
boa leitura


Krieg

Uma rocha praticamente sem vida, o planetoide Krieg estava em processo de terra formação quando os proscritos atacaram, antes planejado para ser uma base de mineração, Krieg foi atacado sem piedade por armas poderosas, nada sobrou da superfície do planeta que alem de destruído estava tão repleta de radiação que a vida humana tornou-se impossível, quando liberta dos proscritos pela brigada ligeira Krieg juntou-se ao império.

"Bandeira de Krieg"


Muitos foram contra a Krieg ter recebido verbas imperiais para se Reerguer devido ao fato que o planeta tornou-se praticamente inutil, embora rico em minérios quem iria extrair? Valeria o custo de manter esse planeta protegido?  A surpresa foi grande quando o primeiro batalhão de Krieg se apresentou para servir ao imperio, eram mais de 10,000 homens vindos de um planeta arrasado a menos de 2 anos.

"De ponto de mineração a potencia bélica"

A partir de então Krieg tem contribuído principalmente com soldados leais, homens que morrem pelo imperio sem pensar duas vezes, os soldados de Krieg assustam a maioria dos outros, parecem maquinas, nunca retiram suas mascaras e nunca parecem ter fim, cada um obedece cegamente a seu lider mesmo em missões suicidas, tendo mais baixas que lanceiros e pilotos de apoio, ainda assim nunca parecem faltar homens vindos de Krieg

Vantagem Regional

Manipulação Genética: Criados para lutar, os soldados de Krieg apresentam características acima da media de homens normais, o jogador possui +1 em algum atributo a sua escolha, podendo no momento da criação ultrapassar o limite de 5.
+1 Ponto: Os nativos de Krieg são resistentes a extremo, ao comprar essa vantagem o personagem passa a contar seus pvs x7 ao invés de x5.


Esquadrão da Morte de krieg

Esquadrão da Morte de Krieg, poucos são os que não temem esse nome, poderosos soldados com extrema disciplina como se tivessem nascido para lutar, como se fossem construídos para tal, alias e uma das teorias por traz de tantos homens virem de um planeta que mau tem recursos pra alimentar sua população de mineradores, um sentimento de vingança contra os proscritos e forte em cada soldado, os poucos que se aproximaram de um do esquadrão da morte descobriram que são como pessoas normais, tem personalidades diferentes, tendencia a certas alegrias e tristezas, mais todos possuem conhecimento militar avançadíssimo e um desapego pela própria vida que chega a assustar ate os pilotos de apoio.

"aparencia de alguns soldados de Krieg, e não, eles nunca mostram o rosto"

Exigencias: nativo de krieg, F1, patrono (exercito imperial)

Nascido pra morrer: "Nem um passo para traz, mesmo que a morte esteja diante de vocês em pessoa, nunca um passo para traz" dizem que essa e a lei pelo qual vivem e morrem os soldados de krieg, nada e capaz de assusta-los, monstros, quimeras, inimigos terriveis em vantagem numerica, nada pode levar panico ao coração de um soldado do Esquadrão da Morte. O personagem torna-se imune a panico de todas as formas.

Contra todas as Chances: tudo depende de você, então dê tudo de si! Você recebe FA+1 e FD+1 sempre que lutar em desvantagem numérica, e isso vale até o final do combate, não importando seus rumos (são os números no início da luta que contam).

Obediência Eficaz: você prefere seguir ordens a pensar por si mesmo. Se você estiver sob ordens de seu patrono, ou se for um aliado sob comando, recebe H+2.

Sombra da Morte

"Não importa se estiver ganhando, quando vocês virem os mechas DELES, fuja, a vitoria não valerá a pena mesmo se a conseguir"


O sombra da morte e um robô tido como fraco, sua proficiência de combate e dupla podendo combater tanto no vácuo quanto em atmosferas, armados com unicamente fuzis seu dano e exclusivamente de distancia, seus controles são complicados tornando quase impossível outro piloto que não tenha sido MUITO bem treinado pilota-lo, provavelmente isso resume ao uso dos pilotos de Krieg.

"Sombra da morte, acreditem ele merece esse nome"


A principal força desses robôs vem do numero, são feitos as dezenas de milhares, baratos a ponto de terem custo quase igual de fabricação a compra da matéria prima e principalmente, os seus pilotos não tem medo de morrer, torna um grupo de sombras da morte temível a inimigos pois mesmo que vençam a vitoria terá lhes tido tanto custo que sera amarga como a pior das derrotas.

Sombra da Morte 

F1 H0 R3 A3 PDF4
Tiro múltiplo, Voo, Sentidos especiais (radar, infravisão, visão aguçada)
Munição limitada, Bateria, Restrição de super poder (apenas pilotos de Krieg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário