Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Novo kit

Farei um kit especial de natal, atrasado, devido a falta de criatividade =3 e esse e um kit criado por mim em momentos de loucura induzida por cafeina, espero que gostem apesar de poderoso





"Quando a batalha começa, tudo e só cacofonia, mais quando você faz o metal urrar, os sons de se moldarem a melodias e consegue transformar os gritos de guerra em musica, isso torna a cacofonia em musica"

A elite de Mordekaiser tambem conhecidos como guerreiros do som, são soldados profundamente dedicados ao deus do metal, são comumente encontrados solitarios nos templos do deus da musica afinando seus instrumentos, sua marca registrada e o uso de instrumentos como armas devastadoras que confundem desmoralizam e matam as forças inimigas em um show selvagem de pirotecnia, sonoramente explosiva e ensurdecedora.

Tidos pelos outros clerigos como edonistas perfeitos, são completamente dedicados a empurar seus corpos e mentes para o limite das sensações que a musica pode proporcionar, voltados para a perfeição musical, dificilmente são vistos em combate. Mais a visão deles em combate costuma ser devastadora, tocando sinfonias de loucura enquanto relampagos rugem nos céus, carregando nas suas armaduras estranhas reliquias chamadas "sereias do pesadelo" que fazem sua musica e voz atingirem volumes estremos e percorrer distancias enormes, a elite de mordekaiser pode virar uma batalha com suas musicas e enterrar o inimigo com a força do deus do metal.

Exigencias : artes (musica 3), PdF1, Magia branca elemental ou negra, Clericato.

Iron man: poderosos em combate e dificeis de derrubar os guerreiros do som carregam armaduras gigantes e com diversas reliquias do deus do metal, o guerreiro do som ganha armadura extra a todo dano fisico (corte perfuração e esmagamento)

Ace of Spades: capazes de ataques sonoros poderosos, e dificil defender-se dos ataques da elite de Mordekaiser, pois e dificil defender-se do som. o guerreiro do som ganha a capacidade de atingir todos os inimigos com um unico ataque gastando 5pms para afetar todos os inimigos com a mesma FA, todos os que podem ouvir sua musica sofrem dano.

Creeping Death: fugir de um guerreiro do som e praticamente impossivel, aqueles que ouvem os sons da elite de mordekaiser são afetados pelo terror, todos os que não passarem em um teste de R perderam FA = 2 durante o tempo que o guerreiro continuar tocando seu instrumento.

symphony of Destruction: o som dos guerreiros do som carrega magia, e todos os que ouvem são afetados. todas as magias lançadas por um da elite de mordekaiser afetam todos os inimigos que podem ouvir a musica, mesmo magias de alvo unico são afetados, esses guerreiros podem literalmente criar milagres ou levar o inferno ao campo de batalha, o custo da magia aumenta em 5pms.

Children of The Grave: dizem ser impossivel matar um guerreiro do som, muitos ja morreram dezenas de vezes, mais sempre voltam pela gloria do metal. O guerreiro do som se torna imortal enquanto dedicar-se a musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário