Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Novo Kit

Repentia


Ate a morte irmãs, pelo martírio conseguiremos o perdão

Fanaticas religiosas de uma ordem de adoradores da guerra, guerreiras alto flageladoras que servem aos batalhões dos deuses guerreiros, normalmente, tendo falhado antes em seus estritos codigos religiosos em algum momento de sua vida, as freiras conhecidas como Repentia buscam atraves da auto flagelação, punições, penitencias e em ultimo caso uma morte honrada no calor da batalha, o perdão por seus pegados para novamente caírem nas graças de seus deuses.

Confissão e oração são parte da existencia dela assim como as laminas e ferimentos. punições penitenciais são frequentes na ordem o que as torna incrivelmente resistentes a ferimentos, a dor quase não e mais sentida, ou se for, não e da mesma forma que pessoas normais sentem mantendo-as lutando por muito mais tempo.

A busca pelo perdão de seus pecados coloca as Repentia em patamar de graça que muitas servas dos deuses da guerra gostariam para si, afinal punição e penitencia as mantem puras e morrer em batalha significa que ela avia se tornado uma martir por lutar contra todas as probabilidades sem esperança de sobreviver encontrando na morte a absolvição final e a graça que lhe foi negada em vida.

Exigencias: F1, R1, Clericato

Resistência a dor: Repentia conseguem resistir a dor muito melhor que guerreiros normais, seus pvs são contados como Rx7 ao inves de x5.

Contra todas as chances: acostumadas a lutar em desvantagem numerica, Repentias ganham FA e FD+1 se estiverem lutando contra inimigos mais numerosos, o bonus se mantem mesmo se a vantagem numerica inverter o que conta e o inicio do combate.

Trespassar: as espadas gigantes das Repentia frequentemente atravesam mais de um inimigo. se o ataque de uma repentia matar um alvo, ela pode fazer um teste de força e manter a FA contra outro alvo que se morrer, pode mandar a outro e assim por diante ate alguem defender ou sobreviver, ou atingir o limite de alvos que e igual a F.

2 comentários: