Os robôs para brigada ligeira continuam, como já disse adoro esse cenário, e já ouvi alguns elogios para meus robôs, espero que esse agrade as pessoas
Esgrimista
"Pra vocês que gostam de colocar TUDO em H, um robô bem poderoso"
Como todo mecanico de hussardo sabe um duelo entre robos e
arriscado, por mais leves e poderosos que os hussardo sejam eles não foram
feitos para metade das acrobacias arriscadas, saltos, rolamentos e manobras
complexas que um duelo exige. As marcas e danos de duelos deixam mecanicos
arrancando os cabelos desde muito tempo, normalmente irregulares de custo baixo
são produzidos para duelos mais um nobre em especial, simplismente não queria
se arriscar em um maldito robo feito em fundo de quintal.
Com ajuda de um mecanico especialmente talentoso desenvolveu
um modelo imprecionante, a primeira batalha do esgrimista foi um choque nas
linhas de duelos, o modelo do robo se espalhou claro e todo louco com dinheiro
o suficiente pode conseguir um desses atualmente, um dos irregulares mais
produzidos o esgrimista e mais resistente do que parece e mortal em combates frontais e mesmo a distancia,
contudo continua fragil contra ataques e seu modelo volatil pode explodir a
qualquer golpe mais poderoso.
"Para os que estavam se perguntando como ele atira com o PdF dele"
Mesmo sendo apenas mais um
Hussardo modificado, o custo dele acima do duelista padrão exige muito mais
dinheiro do que o irregular padrão, Esgrimistas são caros para ser mais exato,
devido a isso o modelo apesar de comum não dominou totalmente as linhas de
duelos.
F3 (corte), H0, R3, A3, PdF3
(perfuração); 15 PVs, 15 PHs.
Mecha, Aceleração, Ataque
Especial (Força; penetrante, perigoso, poderoso), Inimigo
(mechas), Sentidos
Especiais (infravisão, radar, visão aguçada), Voo.
Bateria, Restrição de Poder
(incomum; precisa ser ajustado antes de cada batalha),
Volátil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário