Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nova Raça

Harlequins

Harlequins ou como conhecidos em elfico Rilietann, são membros de uma raça distinta da raça elfica, não pertencendo a nenhuma sub-raça elfica existente, nem mesmo alto elfos, elfos silvestres ou elfos negros. eles são guardiões da biblioteca preta e branca, servidores de uma enigmática divindade elfica conhecida como Deus sorridente, são recebidos com temor e respeito em todas as comunidades elficas mesmo as que odeiam elfos diferentes, a algo que impede os elfos de verem um Harlequin como amigo e ainda assim o ferir.

"A figura do palhaço guerreiro e temida entre os elfos voce saberá porque"


Sempre usando roupas coloridas e fácil distingui-los, tem incrível agilidade mesmo para um elfo e o seu domínio das laminas e impressionante, harlequins se organizam em grupos chamados Trupe, e são liderados por um mestre de trupe.

Harlequins são antigos, tanto quanto a forja de armas ou a escrita de livros, viviam antes em grupos mambembes percorrendo as terras e enfrentando goblinoides e monstros que ameaçavam comunidades élficas, ate hoje mantém essa tradição, seu único objetivo e matar seus inimigos onde quer que estejam, inimigos que eles odeiam com uma força sobre-humana.

harlequins quando chegam a uma idade passam por uma prova conhecida apenas como "O Ritual" apos o inicio de sua vida como palhaço guerreiro. esse ritual os liga ao deus risonho, os liberando do medo que elfos tem normalmente dos monstros que os subjugaram, do prazer, da dor e da batalha.

"Confesse todos tem medo de palhaços"


O estilo de vida de um harlequin e muito parecido com o estilo de vida de um trovador ou artista de andarilho, em suas festas realizam freneticas danças para espectadores não sendo raro oferecerem diversos tipos de prazer a quem sinta-se atraído por eles a um preço, mantendo essas tradições mesmo apos a queda da civilização elfica.

Os Harlequins são altamente combativos, cada trupe e cheia de guerreiros, mesmo um pequeno grupo deles e considerado um exercito poderoso, corajosos para engajar-se em combate corpo a corpo com suas acrobacias, saltando pelo campo de batalha e portando mascaras monstruosas que apavoram inimigos.

Tambem conhecidos por usarem armas brutais a mais horrível chama-se o beijo do harlequin, uma espada longa capaz de abrir-se ao apertar um botão no cabo, ao perfurar a vitima a espada e aberta partindo o inimigo de dentro pra fora.

"Cuidado para não morrer de rir"


Custo: 3 pontos

Velocidade : Harlequins são leves e rápidos, agindo com graça mortal em meio aos combates, Harlequins ganham H+1 e aceleração.

Aura de medo: Harlequins provocam medo em quem observa suas mascaras, aquele que olhar para uma mascara harlequin deve fazer um teste de R, se falhar fugira apavorado, se passar não será afetado mais por um dia inteiro.


Treinamento de Esgrima: Harlequins são habilidosos com espadas, sendo sua arma preferida. Harlequins ganham FA +1 quando usam espadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário