Powered By Blogger

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Novo Kit

Militarista

Em poucos mundos de guerras e conflitos a figura do militarista não e vista junto a outros guerreiros, normalmente baluardes são curandeiros ou mesmo “mascotes” de grupos de aventureiros, suas habilidades distinguem pouco dos demais membros do grupo e alguns sequer podem lutar por algum juramento ou devoção religiosa, isso não acontece com o militarista, predominantemente um líder, suas ordens são acertadas, seu julgamento e quase sempre o certo e por fim seguir um desses em combate ou ignorar suas ordens pode ser a diferença entre vitoria e morte.

"Porque eu devo liderar essa equipe? simples, porque eu sou a melhor escolha"


Quase sempre homens e mulheres com treinamento militar, um militarista mesmo quando e um mercenário que aprendeu o que sabe sozinho, sempre e alguém que já viu muito sangue na vida, cicatrizes marcam seus braços e/ou rosto, uma mascara férrea e sua expressão e seus olhos são como os de um tigre, um líder nato ele se faz diferenciar dos demais através de carisma, elegância, intimidação ou uma combinação desses fatores, independente de ser um líder analítico, um inspirador comandante ou um sanguinário senhor da guerra, sempre pode-se esperar a melhor decisão de um militarista durante lutas.

Exigencias: Manipulação

Morte é desonra: O militarista consegue fazer com que seus comandados resistam a ferimentos que matariam alguém semelhante, apenas com a força de vontade. Quando um aliado tiver PVs reduzidos a 0 faça um teste de R, se for bem sucedido o aliado ira recuperar 1PV. Você pode usar essa habilidade um numero de  vezes por dia igual a R.

Estrategia de batalha: O militarista pode comandar seus aliados, gastando um movimento pode dar ordens aos aliados e esses receberam FA+1 e FD+1 ao custo de 1PM por turno do militarista.


Inspirar aliados: Caso o militarista consiga abater um inimigo, ele pode gastar 10 PMs para Inspirar os aliados, aumentando a eficácia deles em combate, cada aliado ganha F, R e PdF +1 aumentando temporariamente ate os pvs, dura ate o final do combate e pode ser lançado pelo mesmo custo em PMs para cada inimigo que o militarista abater, aumentando a moral de seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário