Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Novo kit

Padres

Normalmente não visíveis em meio a clérigos que podem conjurar milagres, os padres são capelões de batalha de seus deuses, raramente possuindo estudo sobre magia, conhecem profundamente a religião contudo a ponto do fanatismo e são ensinados a lutar desde cedo, tais homens parecem brutos, seus modos são grossos e normalmente são tão voltados para dentro de si que não servem de catequistas, em batalha o padre mostra seu valor contudo.

"Venha receber a punição de deus"


Exigencias: F1, Clericato

Ataque fulminante: Capaz de ataques poderosos, o padre surpreende adversários com golpes que fazem cair os mais poderosos guerreiros. O padre e capaz de ao usar 1 movimento, usar ataque concentrado como se tivesse o feito por 1 rodada gastando a quantidade normal em PMs.

Fé inabalável: Diante de dificuldades o padre se mantém firme devido a sua fé, sendo difícil de ser abatido. Caso falhe em um teste, o padre recupera 1d6 de PVs ou PMs.

"Não sei rezar missa mais sei fazer velório"



Armadura completa: Capazes de resistir a danos incríveis, os padres não raramente são a frente de batalha de grupos que fazem parte. Caso receba um golpe critico o padre pode anulá-lo sendo bem sucedido em um teste de A, caso consiga sucesso o acerto conta como normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário