Padres
Normalmente não visíveis em meio a clérigos que podem
conjurar milagres, os padres são capelões de batalha de seus deuses, raramente
possuindo estudo sobre magia, conhecem profundamente a religião contudo a ponto
do fanatismo e são ensinados a lutar desde cedo, tais homens parecem brutos,
seus modos são grossos e normalmente são tão voltados para dentro de si que não
servem de catequistas, em batalha o padre mostra seu valor contudo.
"Venha receber a punição de deus"
Exigencias: F1, Clericato
Ataque fulminante: Capaz de ataques poderosos, o padre
surpreende adversários com golpes que fazem cair os mais poderosos guerreiros.
O padre e capaz de ao usar 1 movimento, usar ataque concentrado como se tivesse
o feito por 1 rodada gastando a quantidade normal em PMs.
Fé inabalável: Diante de dificuldades o padre se mantém
firme devido a sua fé, sendo difícil de ser abatido. Caso falhe em um teste, o
padre recupera 1d6 de PVs ou PMs.
"Não sei rezar missa mais sei fazer velório"
Armadura completa: Capazes de resistir a danos incríveis, os
padres não raramente são a frente de batalha de grupos que fazem parte. Caso
receba um golpe critico o padre pode anulá-lo sendo bem sucedido em um teste de
A, caso consiga sucesso o acerto conta como normal.
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