Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nova Raça

EU NÂO MORRI

Não ainda, passei bastante tempo sumido, mais do que eu mesmo  gostaria, passando por bloqueio de escritor, mais aproveitando essa semana do halloween colocarei minhas postagens em dia, pelo menos espero, então fiquem com a ultima idéia louca desse mestre de RPG, e como diz o ditado do 3D&T . SEREMOS O ULTIMO FOCO DE RESISTENCIA DO SISTEMA, farei de tudo para postar sempre, e o mais em dia que eu puder, vamos ao post, assim como no halloween do ano passado, deixo vocês com O Lich, mais não o tipo clássico, um novo, espero que gostem.

Pumpkin lich

Os lichs são conhecidos por seu poder e imortalidade, nem em todos os mundos o lich e um corpo humano morto, pois seu poder não esta em seu corpo mais na alma, a mundos onde o corpo do lich e feito de magia mekanica (sim escrevi o nome certo) os temiveis lichs de ferro, que roubam almas de criaturas pra manter suas fornalhas queimando, são o terror dos reinos de ferro, mais porque a madeira não pode talvez ser um receptáculo tão bom quanto o corpo humano e quanto o ferro? A resposta e simples, pode.

Se tornando um Pumpkin lich

Assim como o lich, o pumpkin lich e um senhor das artes negras, capaz de comandar legiões de mortos vivos, mais seu receptáculo não e um corpo morto, por mais que pareça uma fraqueza, isso garante ao lich poderes que sua contraparte não desenvolve e fraquezas extras também.

Como imortalidade verdadeira, e impossível matar um pumpkin lich, simplismente ele sempre retornara sua alma se apossa de qualquer corpo que seja compatível, ate mesmo um espantalho já serve, mais a forma não completa, como quando esta apenas com o espantalho, e fraca, pouco mais forte que um zumbi, o lich não detem seus poderes, pode usar apenas suas forças físicas, são lentos podendo apenas agir ou se movimentar, nunca os dois.

A Vela Das Almas

O segredo para a imortalidade do lich, para seu poder também, e a falta de filacteria, sua alma anima o corpo artificial, um dos benefícios da magia de transformação, mais não podem lançar magias sem um catalizador, nisso a vela entra.

"Não mirem na vela, não adiantará muita coisa"



A vela canaliza poder arcano da alma do lich para que possa usá-la no mundo físico, facilita o controle do corpo para que mantenha a destreza e velocidade que tinha em vida, e a vela não apaga com facilidade, apenas se todos os PMS do lich acabarem, o que e difícil, ou com magia de remover maldição, a vela apaga, mesmo assim o lich não morre, fica sem poderes, sem força, ate arranjar outra vela, a vela sempre fica no corpo do lich, usualmente dentro da cabeça feita de abobora, mais as vezes sobre ela.

Pumpkin lich: 80 PEs
  • Magia superior: o Pumpkin lich pode fazer qualquer magia pela metade do custo em pms, cumulativo com outras vantagens ou itens de função equivalente.
  • Imortalidade Verdadeira : o Pumpkin lich nunca pode ser destruído, se morto, ele retornara em poucos dias, a única forma de matá-lo e com intervenção divina.
  • Marca do Espantalho: qualquer um que ver o Pumpkin lich em sua forma real e acometido pela magia panico devendo ser bem sucedido em um teste de resistencia, a aura de medo afeta qualquer criatura, mesmo aquelas que deviam ser imunes a medo, de tão sobrenatural que a mesma e, criaturas com resistencia 0 podem morrer de medo ao ver o lich.
  • Corpo Possuido: o Pumpkin lich não precisa comer, beber ou descançar, consegue ver no escuro e não pode ser paralisado alem de não ter nenhuma fraqueza dos mortos vivos, recuperando pvs com magias de cura ao inves de os perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário