Powered By Blogger

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Novo Kit

Psyker


Psyker e um individuo de qualquer espécie inteligente com algum grau de capacidade psíquica ou poderes psíquicos, muitas vezes relacionados a bruxaria pelas pessoas comuns, psykers podem ser o próximo passo da evolução humana, costumam ser insanos, perturbados por visões que suas mentes ainda não são preparadas para compreender ou aceitar, tomados por visões de insanidade pura eles são temidos e odiados como feiticeiros.

"Ser ou não ser?"


A mutação que torna alguém um Psyker e cada vez mais comum, assim como as pessoas com capacidade maior de resistir as visões de puro terror, antes capazes de em meio a loucura, espalhar morte e destruição, agora costumam usar seus poderes em mérito próprio ou para conseguir objetivos superiores.

Para a maioria das pessoas simplórias Psykers são perigosos demais para permanecer em liberdade, suas mentes incompreensíveis os fazem agir de maneira diversa e muito fácil saber onde esta um Psyker, aventureiros começam contudo a ver o valor de um Psyker em seus grupos, não demorara muito para que reinos inteiros comecem a procurar por eles para aderi-los a seus exércitos.

"Ataque de loucura pode ser perigoso em um psyker"


Exigencias: A2, Telepatia, Insanidade, Sentidos especiais (ver o invisível, infravisão, visão de raio x)

Proteção Psiquica: Psykers podem gerar escudos de energia quase imperceptível em volta de seus aliados, resistentes a dano, esses escudos já salvaram a vida de muitos. Ao gastar 2 pms por alvo do poder, o psyker pode somar sua armadura a armadura de todos os alvos do poder durante um combate.

Abaixar Moral: Psykers são criaturas assustadoras, gritando de dor, rindo alucinadamente em meio a uma batalha ou mesmo sérios, eles parecem que são capazes de ver a alma dos inimigos, se aproximar de um psyker inimigo em batalha e uma das mais incríveis demonstrações de coragem. Gastando de 1 a 5 pms o psyker e capaz de intimidar adversários, qualquer um que se aproxime lutará com menos fúria e mais medo, o psyker reduz a FA de todos os inimigos próximos em um raio de 10m em 1 para cada PM usado no poder.

"Conseguir ler mentes tem suas vantagens"



Um passo alem: Psykers conseguem ler perceber o dinamismo do combate de melhor forma que qualquer um, percebendo nuances pequenas, prestando atenção em detalhes tão rápidos que mau pode-se dizer que ocorreram, surpreende-los e impossível. Um psyker nunca e pego de surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário