Powered By Blogger

sábado, 22 de junho de 2013

Novo Kit

Não aconteceu nessa semana a postagem usual no dia pois eu estava lidando com algumas obrigações de todos os brasileiros, fui a uma das manifestações ate mesmo levei uma bomba na perna, por sorte não aconteceu nada demais só doeu um pouco, bom, o gigante acordou de mau humor, vamos mostrar a eles que temos força também, e quanto a diversão, um novo kit pra você jogador de RPG =3


Panserbjorner


Panserbjorner significa literalmente "Ursos de armadura" termo usado tanto no singular como no plural no idioma Norueguês, uma ordem de guerreiros orgulhosos que reúne alguns dos mais poderosos lutadores existentes, pelo que se conhece apenas kemonos ursos fazem parte da ordem, não tem certeza se isso faz parte de alguma predileção ou tradição ou algum ritual para o recebimento dos poderes dos seus guerreiros, mais se tem ideia de um dos procedimentos para selecionar o novo membro.

"A armadura do urso pode variar de acordo com a cultura"


o candidato deve buscar um precioso e raro metal chamado ferro celeste, que dizem ser achado apenas no topo das mais altas montanhas, tendo que enfrentar terrenos difíceis, monstros e tempestades pelo ferro celeste, o candidato e moldado pela provação, sendo isso parte do treinamento ou ritual para agradar o deus da ordem, algo que se tem certeza e que mais que o objetivo, a jornada molda o futuro guerreiro panserbjorner a ordem possui apenas códigos de lealdade e honra que só significam dentro de seu próprio circulo e nenhum dos ursos os quebra, independente da bondade de sua alma ou da escuridão em seu coração os códigos são supremos e obscuros, alguns conhecidos amplamente são.

A cada ano deves se apresentar a ordem na data em que cair o dia do segundo sol.
Não se tem certeza do que viria a ser esse dia, mais alguns especulam que seja uma data representativa para a criação da ordem ou contato com alguma divindade, tendo uma data que como a pascoa muda a cada ano.

Manterá em sigilo os segredos da ordem.
Um dos fatos que fortalece a ideia de que eles adoram e recebem poderes de um deus desconhecido são os enormes segredos da ordem, não se tem certeza se algum dos membros conhece-os totalmente pois muitos devem ter ido para o tumulo com os fundadores.

Se dois membros vierem a se enfrentar devera ser em duelo justo e sem o uso de armaduras, que o melhor vença pela própria força.
O ultimo código conhecido e pelo que se sabe nunca quebrado, historias de choques entre exércitos onde dois ursos lutavam em lados opostos e então a guerra para, apenas pra olhar o choque de forças do duelo dos dois gigantes encantam salões de reis em todos os reinos onde a lenda dos Panserbjorner e forte.

"Destemidos, eles enfrentam inimigos as dezenas se necessário"


Por fim eles são almas solitárias, mantendo-se juntos apenas quando são discípulo e aluno suas armaduras feitas por eles mesmos com o ferro que recolhem em sua viagem pode ter propriedades magicas ou não mais eles a tem como suas almas mantendo-as e as honrando, apesar dessa aparente independência seguem um líder, possuindo uma sociedade centralizada em sua ordem, o rei ou líder desconhecido, acredita-se, ser escolhido pelo sangue ou pela força, independente disso todos seguem as leis descritas acima e ate outras, não importando se em terras humanas ou selvagens e se uma lei ou ordem ir contra o código dos panserbjorner não a o que pensar duas vezes, o código e absoluto, funcionando como uma desvantagem de -1.

Exigências: codigo de honra Panserbjorner (seguir as leis acima), kemono, F e A1, Armadura Celeste (a seguir)

Armadura Celeste 1 ponto: O Panserbjorner possui uma armadura magica que funciona como uma armadura +1, possuindo ainda uma armadura extra a escolha do personagem, seguindo todas as regras normais para armaduras magicas vistas no manual básico.

Golpes Terríveis: seus ataques são poderosos capazes de colocar ao chão mesmo os mais resistentes guerreiros, normalmente usando apenas as garras os guerreiros de sua ordem já derrotaram inimigos de armadura completa ou monstros de grande potencia. Com o gasto de 3PMs voce pode acrescentar +1d em sua FA final, causando dano magico para propósitos de ferir seres vulneráveis apenas a magia.

Resistência do Urso: graças a seu corpo e sua proteção sobre-humanas você pode continuar lutando quando outros já teriam caído, mesmo sangrando e muito ferido. Caso seus PVs cheguem a 0 você pode no lugar de um teste de morte, usar um movimento para transformar todos os seus PMs restantes em PVs, ao final do combate seus PVs, voltam imediatamente a zero, e você deverá realizar seu teste de morte normalmente.

Vontade Inquebrável: Os rigores de seu treinamento e aventuras lhe tornam os Panserbjorner determinados e incansáveis, não sendo facilmente dobrados por ninguém. Você é imune a magias elementais (espirito) e para propósitos de resistir a privações como sede, fome e sono, sua resistência e considerada 2 pontos maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário