Powered By Blogger

sábado, 15 de junho de 2013

Novo Kit

o post acabou saindo bem mais tarde do que eu imaginava, bom pelo menos saiu ainda na semana ehehe, bom proveito

Kitsune


Muito dos mitos de raposas do Japão podem ser vistos no folclore da China ou Índia. Esses mitos populares contam histórias de raposas que podem ter até nove caudas. Várias dessas histórias foram gravadas no Konjaku Monogatari, uma coleção do século XI de narrativas Chinesas, Indianas e Japonesas.

"Fogo de raposa, melhor não irritar elas"

Há um debate sobre a origem dos mitos das Kitsunes, não sabem se foi inteiramente de fontes estrangeiras ou parte do folclore japonês, que datam a partir do quinto século d.C. O folclorista japonês Kiyoshi Nozaki  argumenta que os japoneses vêem positivamente as kitsunes desde o quarto século d.C.; as únicas coisas importadas da China ou da Coréia eram os atributos negativos em relação a elas. Ele afirma que, de acordo com um livro de registros do século XVI, chamado Nihon Ryakki, as raposas e o ser humano viveram muito próximos no Japão antigo, e afirma que as lendas indígenas sobre as criaturas se formaram em conseqüência desse convívio. A erudita Karen Smyers aponta que a idéia da raposa como sedutora e a conexão dos mitos de raposas ao Budismo foram introduzidas no folclore japonês com as histórias chinesas similares, mas diz que algumas histórias de kitsunes contêm elementos únicos do Japão.

"Ahri de league of legends exemplo perfeito de kitsune em forma humana"


como os rpgistas no geral e principalmente os jogadores de 3d&t que normalmente adoram animes estão sempre em contato com uma dessas raposas, seja em yu yu hakusho e recentemente em naruto, mando aqui um kit que pode transformar seu kemono em ktisune, você já deve ter visto algo assim em um outro blog de 3d&t, mais vale a pena ver uma nova visão das raposas.


Exigência: kemono, magia elemental

Ilusão aprimorada: raposas são incrivelmente versáteis em fazer seus truques de ilusão, uma raposa kitsune recebe em suas magias iniciais e pode fazer as magias, ilusão, ilusão avançada e ilusão total por metade do custo em pms.

Fogo de raposa: Adeptas das magias de ilusão e raro que as raposas decidam combater, muitos consideram isso covardia, mais e apenas pacifismo pois as raposas kitsune possuem conhecimento de magias de fogo que deixariam muitos perplexos, a raposa pode escolher 3 magias de fogo para entrarem em suas magias iniciais e essas magias serão feitas pela metade do custo, caso o personagem venha a possuir elementalista fogo, a vantagem ira acumular com o poder de kit.

Encanto: Kitsunes sempre são belas, de uma maneira ou de outra, alguns falam que grande parte são apenas ilusões mais pelo menos algumas são belas garotas com aparência humana, suas caudas e orelhas estranhamente não causam aversão, tornando-as exóticas e ainda mais atraentes para vários, kitsunes podem comprar sucessos em testes de manipulação pelo custo de 2 pms por um numero de vezes igual a sua H por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário