Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novos Kits

Boa quinta feira pessoal, essa semana não 1 mais 2 kits, inspirados em league of legends, um em maior e outro em menor grau, espero que gostem.

Vamos aos Kits


Combatimista

e notório a facilidade com que alquimistas podem invocar uma única magia sem que essas lhe custem praticamente nada usando o circulo de invocação, também a aqueles que podem traçar círculos tão rápido que e como se já tivessem ele preparado desde o inicio da luta, magos respeitados por suas habilidades de criar poções embora poucos se apoiem nela, o alquimista e um perfeito canhão arcano seja com varias ou uma magia, lançando sucessões de magias a custo baixo sendo então compreensível que poucos se tornem alquímicos de fato, quase que engessando na carreira de mago de combate, afinal o que uma poção poderia fazer contra inimigos? ela pode ajudar e claro recuperando um pouco de resistência ou poder magico mais no geral elas não são tão uteis, isso passa pela mente de todo alquimista, bom, quase todo alquimista.

o combatimista e aquele que vê o potencial das poções alem do que seus colegas conseguem, figuras as vezes sinistras por carregarem mascaras de gases que os protegem contra suas próprias criações sinistras, as vezes inspiradoras por possuírem conhecimentos que poucos julgam existir, assim como todo alquimista e único e praticamente impossível que existam dois combatimistas com métodos iguais, mais todos são quase que diametralmente opostos aos alquimistas padrões.

Exigências: Ciências, PdF1, patrono ou riqueza ou arena

Sintetizar Poções: O combatimista pode sintetizar poções facilmente caso tenha um laboratório disponível ( ai entra o patrono ou riqueza ou arena), devido a pratica consegue fazer isso muito rapidamente, qualquer poção pode ser criada em no máximo 1 hora. o alquimista pode caso possua um lugar para trabalhar, gastar PMs no lugar de PEs para criar poções magicas, ele ainda precisa conhecer as poções que pretende criar, para maior variedade recomendo consultar o manual da magia mais darei aqui uma amostra de poções extras.

Gás Venenoso custo 3 PEs: uma poção que ao estilhaçar contra um oponente cria uma nuvem de veneno semelhante a nevoa de sszazss que dura 3 turnos.

Mega Adesivo custo 2 PEs: um liquido grudento que reduz o movimento de um alvo que pisar em cima, o alvo fica grudando precisando de força para deixar a areá, podendo ou se movimentar ou atacar nunca os dois.

Saliva de Dragão custo 2 PEs: apesar do nome não e exatamente saliva de dragão e sim um combustível altamente inflamável, o alvo escolhido para essa poção não recebe dano, contudo pelo resto do combate ele ficará vulnerável a fogo.

Improvisar Laboratório: normalmente e impossível criar poções sem um laboratório, mais devido a grande pratica e imaginação o combatimista pode improvisar um laboratório numa cozinha ou ate mesmo numa floresta, ele passa a poder fabricar poções em locais inóspitos mais perde sua habilidade de usar apenas PMs no lugar de PEs pela falta de equipamento.


"Inspirado parcialmente em Singed"
"Que tal um drinque?"



Skinshifter

O trocador de peles ou Skinshifter e um mago que por algum motivo, seja estudo, maldição ou experimento consegue alterar sua forma humana para uma animal as vezes monstruosa, e impossivel não reconhecer um skinshifter pois seu lado feral reflete em sua forma humana de maneiras mais sutis ou gritantes.

Magos com pelos coloridos, olhos de gato, orelhas de cachorro costumam ser comuns, alguns são fisicamente mudados a ponto de parecem outras raças como pele totalmente azul, olhos de inseto e sem pelos, mais ainda assim serão humanoides, costumeiramente odiados e confundidos com licantropos, esses magos ficam pouco avontade em cidades pequenas e ignorantes preferindo a solidão de florestas ou de suas torres, alguns passam anos em sua forma animal ate, enquanto outros apreciam a civilidade de metropoles de mente aberta como Vectora.

Poucos sabem como os poderes do skinshifter são conquistados e nenhum parece disposto a revelar, mais a magos que pagariam fortunas por esse segredo, sabe-se de um em vectora que esta disposto a pagar 1000 PO por um tomo com essa informação e detalhes de como conseguir esse poder.

Exigências: PdF1, magia elemental ou branca ou negra,PMs extras x1.

Forma feral custo 2 pontos: O skinshifter pode trocar de forma entre humana e animal a sua escolha, quando faz isso seu estado fica semi selvagem, entrando em fúria (que pode ser combada com berserk ja que e automática) nessa forma todos os seus pontos em PdF convertem para pontos em F, a vantagem magica converte para A, e cada ponto de PM extra se torna um ponto de H, outras vantagens não são mudadas pela troca de forma, mudar durante uma luta consome 1 turno, essa vantagem deve ser comprada também pela segunda forma, os pontos convertidos contaram no limite da segunda forma como pontos normais.
"Inspirado em Nidalee e Elise"
"Porque o medo? eu não mordo, talvez se você pedir"

Recuperar mana/Ataques Bestiais: Na forma humana o skinshifter pode concentrar-se em absorver mana do ambiente para recarregar seu estoque de poder magico, para cada movimento que ele perder concentrando mana, ele ganha um numero de pms igual a sua R. Durante a forma bestial o skinshifter pode lançar 3 ataques imprecisos, 2 golpes com suas garras (F+1d) e um com suas presas (F+2+1d), esses ataques ferozes não levam H na FA e so podem ser utilizados em forma feral.

Magia Versátil/Bote: Na forma humana o skinshifter como mago costuma possuir conhecimentos alem do esperado para seu nível de magias, o personagem pode escolher ate 3 magias de uma escola que ele possua. Na forma feral o skinshifter se torna um predador astuto e feroz, seu primeiro ataque apos mudar de forma a 1 vez no combate sempre sera um critico, contudo se mudar de forma varias vezes no mesmo combate esse poder não ira se acumular.

Capacidade de Sobrevivência/Fúria do Predador: Devido a estar sempre em contato com o seu lado selvagem e instintivo, o skinshifter consegue ter melhores noções de sobrevivência que a maioria dos magos que vive enfurnado em seus laboratórios ou torres, o personagem ganha um bônus de +2 em testes de sobrevivência. Na forma feral o skinshifter pode caso esteja muito ferido, gastar um movimento e transformar todos os seus PMs em PVs para continuar lutando ou empreender uma fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário