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terça-feira, 21 de maio de 2013

Novo Kit

Postagem mais cedo essa semana? sim, XD  quem diria que ia acontecer com tantos atrasos que ja houveram, mais deixo voces com um kit e com uma historia em quadrinhos traduzida pelo site http://www.pwn3ed.com/
Recomendo inclusive para os fãs de league of legends

Mirmidão

Mirmidões são guerreiros que vivem para o combate, a maioria não busca mais que a gloria da vitoria, recusam ganho pessoal, recusam conforto e mesmo a adoração aos vencedores quando em uma arena, Mirmidões lutam para ouvir ossos partindo e carne rasgando.

Sua cultura estranhamente existe em diversos mundos, exploradores dos planos chegaram a assustar-se que, enquanto visitavam locais, mesmo sem guerras e mesmo sem magias, ainda avia uma cidade de Mirmidões, com preceitos sempre semelhantes, poucas eram suas variações de uma cidade para a outra e alguns nem mesmo conheciam a palavra Mirmidão mais todos consideravam a guerra uma forma de vida e uma arte, o fenômeno era tão estranho que mesmo em planos de divindades da paz se encontra tais guerreiros.

Uma coisa contudo que não se varia de cidades para cidades e a capacidade deles de luta e sua predileção para a batalha, gostam de lutas longas e difíceis, preferindo enfrentar inimigos numa desvantagem de dez para 1, esses guerreiros com expressão de pedra passam por treinamentos duríssimos chegando a lutar ate a morte contra companheiros na parte final do treinamento, apenas se tornar um dos guerreiros já e uma aventura para muitos e o teste final e elaborado pelos sacerdotes da tribo, adoradores da guerra e do sol na maioria das vezes, sendo ele pessoal a cada soldado.

"Inspirado no Pantheon de league of legends"

Como os mirmidões nunca são em grande quantidade, pois o treinamento severo seleciona apenas os mais fortes alem de claro suas comunidades não serem exemplos de metrópoles, se especializam em enfrentar mais inimigos do que qualquer um aguentaria sem cair, e quando os corpos de um exercito dez vezes maior estiver estirado no campo de batalha para germinarem na próxima estação como uma bela safra, eles se orgulharão de se chamar artistas da guerra.

Em tempos de paz, ou em sociedades pacificas eles esperam a guerra, sempre preparando seus corpos e aprimorando sua arte, eles não a provocam, não precisam, não existe vontade de mortal ou deus que impeça a guerra de vir mais cedo ou mais tarde, a guerra e uma força da natureza, e se existe uma certeza alem do sol nascer de manha e se por a noite e que a guerra vira, com toda a gloria e o horror, então e melhor estar preparado.

Exigências: (o ideal e que o mestre narre o treinamento do guerreiro,mais se não) ataque multiplo, A2 e F1 e H nunca superior a A

Contra todas as chances: O mirmidão mostra-se mais determinado e poderoso quando enfrenta inimigos em números acima dos dele, quando enfrenta oponentes em numero maior o mirmidão ganha FA e FD+1 que não muda pelo resto da batalha mesmo que a vantagem numérica se reverta.

Nunca indefeso: Acostumado a se colocar em batalhas campais contra muitos e acostumado a ser cercado por oponentes, o mirmidão sabe como agir para se defender mesmo dos mais vis oponentes, o personagem nunca e considerado indefeso, não pode ser flanqueado ou pego de surpresa, sempre terá sua FD total mesmo que esteja dormindo no momento do ataque.

Ataque múltiplo aprimorado: lutar contra
muitos exige muitos ataques também, treinados para atacarem rápido na medida que suas pesadas armaduras deixam, eles transformam alvos em carne moída com suas lanças, o mirmidão pode usar a vantagem ataque múltiplo pra atacar o máximo de vezes que sua Habilidade permite por apenas 1pm.

Escudo pesado: armaduras vastas são o segredo para sobreviver em batalhas, quando os ataques vem de todos os lados esquivar se torna impossível, confiar no escudo vasto e na armadura grossa torna-se vital, aguentar os ataques do inimigo ate que ele de uma brecha e então perfurar seu peito com toda a força, o personagem pode entrar em posição defensiva perdendo 1 movimento (caso tenha aceleração ainda poderá se mover mais apenas uma vez) mais recebendo armadura extra contra físico (corte, perfuração e esmagamento).

Parede de escudos: lutar em falange aumenta as chances de defender ataques mais poderosos de um eventual inimigo, pagando 2 Pms o mirmidão pode somar o seu valor de Armadura a Armadura de um unico companheiro pelo resto do combate.









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