Recomendo inclusive para os fãs de league of legends
Mirmidão
Mirmidões são guerreiros que vivem para o combate, a maioria não busca mais que a gloria da vitoria, recusam ganho pessoal, recusam conforto e mesmo a adoração aos vencedores quando em uma arena, Mirmidões lutam para ouvir ossos partindo e carne rasgando.
Sua cultura estranhamente existe em diversos mundos, exploradores dos planos chegaram a assustar-se que, enquanto visitavam locais, mesmo sem guerras e mesmo sem magias, ainda avia uma cidade de Mirmidões, com preceitos sempre semelhantes, poucas eram suas variações de uma cidade para a outra e alguns nem mesmo conheciam a palavra Mirmidão mais todos consideravam a guerra uma forma de vida e uma arte, o fenômeno era tão estranho que mesmo em planos de divindades da paz se encontra tais guerreiros.
Uma coisa contudo que não se varia de cidades para cidades e a capacidade deles de luta e sua predileção para a batalha, gostam de lutas longas e difíceis, preferindo enfrentar inimigos numa desvantagem de dez para 1, esses guerreiros com expressão de pedra passam por treinamentos duríssimos chegando a lutar ate a morte contra companheiros na parte final do treinamento, apenas se tornar um dos guerreiros já e uma aventura para muitos e o teste final e elaborado pelos sacerdotes da tribo, adoradores da guerra e do sol na maioria das vezes, sendo ele pessoal a cada soldado.
"Inspirado no Pantheon de league of legends"
Em tempos de paz, ou em sociedades pacificas eles esperam a guerra, sempre preparando seus corpos e aprimorando sua arte, eles não a provocam, não precisam, não existe vontade de mortal ou deus que impeça a guerra de vir mais cedo ou mais tarde, a guerra e uma força da natureza, e se existe uma certeza alem do sol nascer de manha e se por a noite e que a guerra vira, com toda a gloria e o horror, então e melhor estar preparado.
Exigências: (o ideal e que o mestre narre o treinamento do guerreiro,mais se não) ataque multiplo, A2 e F1 e H nunca superior a A
Contra todas as chances: O mirmidão mostra-se mais determinado e poderoso quando enfrenta inimigos em números acima dos dele, quando enfrenta oponentes em numero maior o mirmidão ganha FA e FD+1 que não muda pelo resto da batalha mesmo que a vantagem numérica se reverta.
Nunca indefeso: Acostumado a se colocar em batalhas campais contra muitos e acostumado a ser cercado por oponentes, o mirmidão sabe como agir para se defender mesmo dos mais vis oponentes, o personagem nunca e considerado indefeso, não pode ser flanqueado ou pego de surpresa, sempre terá sua FD total mesmo que esteja dormindo no momento do ataque.
Ataque múltiplo aprimorado: lutar contra
muitos exige muitos ataques também, treinados para atacarem rápido na medida que suas pesadas armaduras deixam, eles transformam alvos em carne moída com suas lanças, o mirmidão pode usar a vantagem ataque múltiplo pra atacar o máximo de vezes que sua Habilidade permite por apenas 1pm.
Escudo pesado: armaduras vastas são o segredo para sobreviver em batalhas, quando os ataques vem de todos os lados esquivar se torna impossível, confiar no escudo vasto e na armadura grossa torna-se vital, aguentar os ataques do inimigo ate que ele de uma brecha e então perfurar seu peito com toda a força, o personagem pode entrar em posição defensiva perdendo 1 movimento (caso tenha aceleração ainda poderá se mover mais apenas uma vez) mais recebendo armadura extra contra físico (corte, perfuração e esmagamento).
Parede de escudos: lutar em falange aumenta as chances de defender ataques mais poderosos de um eventual inimigo, pagando 2 Pms o mirmidão pode somar o seu valor de Armadura a Armadura de um unico companheiro pelo resto do combate.
Muito bom o kit.
ResponderExcluirvlw manow
Excluir