Powered By Blogger

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novo Kit

Rei Bárbaro

Após deixar sua tribo numa região remota, ele viveu como ladrão a serviço de uma irmandade durante os tempos que foi apenas um selvagem se aventurando na cidade grande. Preso pelas autoridades foi condenado a lutar na arena local como gladiador. Com muitas vitórias conquistou fama, glória e por fim, a liberdade. Anos depois, viajou para o leste onde se tornou um pirata sanguinário e uma lenda temida nos sete mares. Deixou tudo isso para trabalhar como capitão de uma companhia mercenária, liderando homens no campo de batalha. Acabou como um governante de terras civilizadas, ou não-civilizadas, depondo um déspota e tomando o seu trono.

Essa seria uma história digna de um Rei Bárbaro!          

Muitas pessoas acreditam que bárbaros são simples máquinas de combate que vivem apenas para esmagar os seus inimigos, vê-los arrastados e humilhados diante de si e para deleitar-se ouvindo a lamentação de suas mulheres.

Essas pessoas estão certas, na maioria das vezes. Mas nem sempre.

O Rei Bárbaro é um aventureiro que após muitos anos vagando pelas terras civilizadas, adquiriu experiência e refinou suas técnicas, sem deixar que a sofisticação amolecesse seu espírito guerreiro.

"acreditem, ser rei pode não ser o momento do termino da campanha"


Ele se tornou um líder ou governante, o que exige dele sabedoria e responsabilidade. Isso permite que em momentos de necessidade ele sacrifique seu ímpeto selvagem para relembrar as inúmeras e úteis lições que aprendeu ao longo de sua vida e ou para dar ordens que inspirem e elevem a moral de seus seguidores e soldados.

Mais no momento em que exige


O Rei Bárbaro sabe que dificilmente surgirá um sucessor a sua altura, por isso tenta sempre se manter saudável, em constante atividade. Ele confia apenas no seu próprio instinto e habilidade para tentar garantir que seu governo seja longo e estável.

Essa disposição inevitavelmente traz ira e desespero aos seus inimigos e opositores políticos.


Exigências: kit bárbaro, genialidade.

Por esse machado eu governo: Quem pensa que a idade, ou uma eventual e oportuna falta de guarda-costas, faz com que o Rei Bárbaro seja um oponente fácil de emboscar e um alvo fácil para assassinos, está redondamente enganado! Quando estiver lutando em desvantagem numérica o rei bárbaro recebe FA e FD +1, esse bônus ainda se aplica caso os inimigos fugirem ou morrerem, invertendo a vantagem numérica.

Urro de combate: em momentos de combate o Rei Bárbaro pode urrar inspirando seus aliados ou aterrorizando seus inimigos. Gastando 5pms, o Rei Bárbaro pode invocar a magia pânico em todos os inimigos que possam ouvi-lo, ou fúria guerreira sobre os aliados.

Saúde do veterano: Para um ser da sua raça o Rei Bárbaro possui uma excelente forma física, gozando de uma perfeita saúde. Ele é capaz de alcançar o máximo de longevidade de sua espécie. Por mais que conspiradores e inimigos aguardem ansiosamente sua morte, ela parece estar longe de chegar. O Rei Bárbaro passa a contar seus PVs como Rx6 e ganha um bônus de +2 cumulativo com resistência a magia, para todos os testes de Resistência.

3 comentários:

  1. Achei muito original a ideia de super-kits, os kits que tem outro kit como exigência, passa um gostinho de prestige class do D&D. Sò achei no caso do Rei barbaro que o poder por esse machado eu governo tá muito fraquinho. Só +1 na FA ? Um +2 era melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de fato e um tanto quanto fraco mais, e um kit que, pode ser combinado, com outro poder assim ele ficaria +3, fora que, o barbaro em furia ja ganha F+2

      Excluir
    2. Entendi. Realmente não tinha pensando nisso. Poder Fúria Bárbara combado com o "Por esse Machado eu Governo" poderia desequilibrar o jogo.

      Excluir