A Terra Negra
Se antes a cratera que avia
recebido o corpo em queda do terrível deus Morgul era uma terra seca e Arida
com poucos recursos, onde apenas criaturas terríveis como os demônios podiam
viver e onde o sol nunca brilhava, a atual e um tanto diferente, o sol não
brilha praticamente nunca ainda, mais as florestas geladas daquele lugar agora
escondem as feras de Morgul, construções anteriores aos demônios surgem na
paisagem entrecortada por torres e fortalezas demoníacas, e no centro de uma
grande ilha dentro de um enorme lago formado pelo degelo das montanhas esta o
castelo dos 3 tronos, a fortaleza de Morgul e seus generais.
"Nas geladas terras de Morgul, as sombras se deitam"
O lago de Sal
Um dos poucos pontos naturais de
referencia na terra negra, pouco antes das florestas geladas, encontramos um
grande lago de sal que ate os demônios temem, fortalezas, torres colocadas em
pontos estratégicos, tanto para deter o avanço dos elfos como para conter um
possível ataque de criaturas vindas do lago já foram erguidas na terra negra,
nunca um ataque em larga escala veio do lago embora criaturas estranhas tenham
vindo de lá, as torres próximas ao lago e a grande fortaleza dos elfos na terra
negra, recebe humanos corrompidos, e anões sedentos de poder e magia negra,
cavaleiros das trevas se juntam aos demônios, engrossando as fileiras dos
inimigos dos elfos.
Falam também de uma terrível
criatura, grande como um dragão, a Rainha monstro Vynian, a senhora das
profundezas e tida como um mito entre os demônios, formado quando capturaram
uma monstruosa sereia, e a fera sob tortura amaldiçoava-os em nome dessa
criatura ou divindade obscura, ninguém conhece sua forma se e que ela tem
alguma, mais de tempos em tempos o lago fica revolto e os próprios demônios
temem a vinda de um titã de suas águas escuras ansiosos por retomar a antiga
terra.
As florestas geladas
Onde são localizadas as 4 torres
principais que resguardam a ilha dos 3 tronos, comandadas diretamente por
Magneterion no passado, as falhas do general demoníaco contra os elfos não
ficaram impunes nem foram perdoadas aos olhos de morgul, batalha após batalha
Magneterion fora derrotado, nunca um de seus ataques causava dano real nos
elfos, dezenas de soldados caíram pelas flechas élficas enquanto ele comandava,
nesse momento 4 semi deuses misteriosos vagam pela terra negra, derrotando
partidários do general demônio, clamam serem filhos do senhor do escuro e
estarem lá para dar um fim no comando desastrado e amador do grande Naztarim,
as historias chegam ao ouvido dos elfos com temor, o que acontecera quando e se
o comando de fato mudar?
"Goliath, aparência enganadora"
As florestas geladas de pinheiros
ajuda no ataque dos Venires aos demônios, os lobos, com suas grandes pernas
ignoram a neve alta correndo entre as arvores com facilidade, enquanto os elfos
com mira praticamente sobrenatural atingem os demônios, para evitar isso muitas
vezes as arvores foram cortadas ou queimadas, mais crescem em ritmo acelerado,
em menos de 1 mês a floresta esta como antes de sua devastação, ninguém sabe
porque isso acontece, mais elfos falam sobre um Elemental que vivia no lugar
antes de Morgul vir, e que procura combater os demônios tentando os expulsar,
ainda assim a floresta não e perigosa para as criaturas das trevas, nunca ouve
desaparecimentos por la.
A ilha dos 3 tronos
Local estranho e bizarro, parece
existir fora da realidade, na ilha dos 3 tronos onde as sombras de Morgul se
deitam, e visível ruínas de civilizações antigas, nunca documentadas, talvez
nunca existidas nesse mundo, dizem os bardos que são os restos dos mundos que o
caos na forma dos Edarin e dos Naztarin destruíram, outros que são os restos do
antigo forte de Morgul no local de sua queda, seja qual for a verdade, a ilha
dos 3 tronos e como uma imensa masmorra.
Local onde só vivem os mais
terríveis e poderosos servos do escuro, embaixadores, magos, feras de guerra
titânicas, tudo isso e possível ver próximo a grande torre do senhor das
trevas, feita de pedra negra e erguendo-se como uma lança na direção dos céus,
especula-se que a torre seja capaz de canalizar a força do deus caído e lançar
ataques contra inimigos, mais nunca nenhum exercito chegou tão longe no domínio
das sombras.
O comandante negro
Magneterion e uma figura
assustadora, com quase 8 metros de altura, com ornamentos como cabeças élficas
e armaduras sinistras e armas intimidadoras, não era de se espantar que o
terrível monstro tenha galgado posições no exercito de Morgul, com pouca
experiência como comandante, ele se vale mais da força bruta que de técnicas de
combate, apoiando-se no poder dos bruxos para manter os exércitos em grandes
números, nem que para isso tenha que fazê-lo com mortos vivos menos eficientes,
desde que as derrotas nas mãos élficas começaram a crescer e surgir os 4
guerreiros nas terras negras, ele vem tentando descobrir se e verdade,
temeroso, ele não quer mostrar fraqueza recorrendo a algum dos senhores
demoníacos ou a morgul, ainda mais se for verdade que os guerreiros são filhos
dele, enquanto os mesmos aproveitam a inércia de Magneterion e ganham espaço.
"o comandante negro pode ser deposto"
Os filhos do senhor do escuro
4 guerreiros poderosos, Dag,
Arahw, Kern e Math, possuem corpos humanos mais almas negras como a morte,
antes antigos aventureiros, dois guerreiros, um druida e um arqueiro. Já
vagavam pelas terras dos humanos e elfos a incontáveis anos, tão velhos quanto
o atual rei élfico, os 4 homens sumiram a cerca de 300 anos, retornando agora e
clamando o comando dos exércitos das sombras, quem olha para eles não vê mais
humanos, e sim monstros de olhos flamejantes.
"os segredos arcanos atraem os anões em busca de poder"
Dag e Arahw são carniceiros
terríveis, com machado e espada parecem capazes de devastar exércitos de
inimigos, Math e astuto e ardiloso, sem comoção, apenas matando lideres de
maneira discreta ele já tomou o controle de uma das torres que antes era de
Magneterion e Kern e calculista, contemplativo como todos os druidas, mais sem
mais a benção da luz, o semi deus conseguiu desenvolver poderes negros
semelhantes aos antigos, monstros respondem a sua voz e ents retorcidos crescem
onde ele ordena, talvez o mais perigoso dos 4 também parece o único capaz de
redenção, dizem que Kern não vê honra ou valor no que ele faz, e embora filho
do senhor das trevas, sente falta de quando era um druida na floresta negra.
Melkor e Goliath
Manifestações do caos, os
demônios existem em dois tipos, os terríveis Edarin, bruxos terríveis, nascidos
e feitos do fogo e das sombras, guerreiros temíveis e habilidosos, e os
Naztarin, monstros gigantes, músculos e força que escondem intelecto astuto e
manipulador o mau que destrói esse são os Edarin, o mau que corrompe esses são
os Naztarin, e os expoentes máximos dessas criaturas são os senhores demoníacos
que sentam-se ao lado de Morgul, Melkor e Goliath.
"Melkor, nascido do fogo e das sombras"
Melkor, senhor dos bruxos e da
magia, assim como os demais de sua raça, um demônio feito de sombra e fogo, sua
forma lembra uma armadura, em seu interior, apenas trevas, se os demais Edarin
são talentosos em magia Melkor comanda forças arcanas superiores a qualquer
mago vivo. Muitos dos feiticeiros negros que servem ao senhor das trevas são atraídos
pela possibilidade de conhecer as artes arcanas de Melkor.
Goliath, senhor dos Naztarin emissário
das sombras, seu corpo gigantesco e enganador, visto como uma fera de guerra, o
corruptor pode derrubar mais homens com as palavras do que com a espada, de língua
afiada e intelecto veloz, anda nas terras dos elfos, dizem, disfarçado de
velho, de senhora, de criança, possuindo espiões nas fortalezas élficas ou ele
mesmo as espionando, em todos os lugares conhecem e fala-se o nome de Goliath,
sempre sussurrado, como se estivessem com receio dele estar ouvindo.
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