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segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Era dos Dragões


A Terra Negra

Se antes a cratera que avia recebido o corpo em queda do terrível deus Morgul era uma terra seca e Arida com poucos recursos, onde apenas criaturas terríveis como os demônios podiam viver e onde o sol nunca brilhava, a atual e um tanto diferente, o sol não brilha praticamente nunca ainda, mais as florestas geladas daquele lugar agora escondem as feras de Morgul, construções anteriores aos demônios surgem na paisagem entrecortada por torres e fortalezas demoníacas, e no centro de uma grande ilha dentro de um enorme lago formado pelo degelo das montanhas esta o castelo dos 3 tronos, a fortaleza de Morgul e seus generais.

"Nas geladas terras de Morgul, as sombras se deitam"


O lago de Sal

Um dos poucos pontos naturais de referencia na terra negra, pouco antes das florestas geladas, encontramos um grande lago de sal que ate os demônios temem, fortalezas, torres colocadas em pontos estratégicos, tanto para deter o avanço dos elfos como para conter um possível ataque de criaturas vindas do lago já foram erguidas na terra negra, nunca um ataque em larga escala veio do lago embora criaturas estranhas tenham vindo de lá, as torres próximas ao lago e a grande fortaleza dos elfos na terra negra, recebe humanos corrompidos, e anões sedentos de poder e magia negra, cavaleiros das trevas se juntam aos demônios, engrossando as fileiras dos inimigos dos elfos.

Falam também de uma terrível criatura, grande como um dragão, a Rainha monstro Vynian, a senhora das profundezas e tida como um mito entre os demônios, formado quando capturaram uma monstruosa sereia, e a fera sob tortura amaldiçoava-os em nome dessa criatura ou divindade obscura, ninguém conhece sua forma se e que ela tem alguma, mais de tempos em tempos o lago fica revolto e os próprios demônios temem a vinda de um titã de suas águas escuras ansiosos por retomar a antiga terra.

As florestas geladas

Onde são localizadas as 4 torres principais que resguardam a ilha dos 3 tronos, comandadas diretamente por Magneterion no passado, as falhas do general demoníaco contra os elfos não ficaram impunes nem foram perdoadas aos olhos de morgul, batalha após batalha Magneterion fora derrotado, nunca um de seus ataques causava dano real nos elfos, dezenas de soldados caíram pelas flechas élficas enquanto ele comandava, nesse momento 4 semi deuses misteriosos vagam pela terra negra, derrotando partidários do general demônio, clamam serem filhos do senhor do escuro e estarem lá para dar um fim no comando desastrado e amador do grande Naztarim, as historias chegam ao ouvido dos elfos com temor, o que acontecera quando e se o comando de fato mudar?

"Goliath, aparência enganadora"


As florestas geladas de pinheiros ajuda no ataque dos Venires aos demônios, os lobos, com suas grandes pernas ignoram a neve alta correndo entre as arvores com facilidade, enquanto os elfos com mira praticamente sobrenatural atingem os demônios, para evitar isso muitas vezes as arvores foram cortadas ou queimadas, mais crescem em ritmo acelerado, em menos de 1 mês a floresta esta como antes de sua devastação, ninguém sabe porque isso acontece, mais elfos falam sobre um Elemental que vivia no lugar antes de Morgul vir, e que procura combater os demônios tentando os expulsar, ainda assim a floresta não e perigosa para as criaturas das trevas, nunca ouve desaparecimentos por la.

A ilha dos 3 tronos

Local estranho e bizarro, parece existir fora da realidade, na ilha dos 3 tronos onde as sombras de Morgul se deitam, e visível ruínas de civilizações antigas, nunca documentadas, talvez nunca existidas nesse mundo, dizem os bardos que são os restos dos mundos que o caos na forma dos Edarin e dos Naztarin destruíram, outros que são os restos do antigo forte de Morgul no local de sua queda, seja qual for a verdade, a ilha dos 3 tronos e como uma imensa masmorra.

Local onde só vivem os mais terríveis e poderosos servos do escuro, embaixadores, magos, feras de guerra titânicas, tudo isso e possível ver próximo a grande torre do senhor das trevas, feita de pedra negra e erguendo-se como uma lança na direção dos céus, especula-se que a torre seja capaz de canalizar a força do deus caído e lançar ataques contra inimigos, mais nunca nenhum exercito chegou tão longe no domínio das sombras.

O comandante negro

Magneterion e uma figura assustadora, com quase 8 metros de altura, com ornamentos como cabeças élficas e armaduras sinistras e armas intimidadoras, não era de se espantar que o terrível monstro tenha galgado posições no exercito de Morgul, com pouca experiência como comandante, ele se vale mais da força bruta que de técnicas de combate, apoiando-se no poder dos bruxos para manter os exércitos em grandes números, nem que para isso tenha que fazê-lo com mortos vivos menos eficientes, desde que as derrotas nas mãos élficas começaram a crescer e surgir os 4 guerreiros nas terras negras, ele vem tentando descobrir se e verdade, temeroso, ele não quer mostrar fraqueza recorrendo a algum dos senhores demoníacos ou a morgul, ainda mais se for verdade que os guerreiros são filhos dele, enquanto os mesmos aproveitam a inércia de Magneterion e ganham espaço.

"o comandante negro pode ser deposto"


Os filhos do senhor do escuro

4 guerreiros poderosos, Dag, Arahw, Kern e Math, possuem corpos humanos mais almas negras como a morte, antes antigos aventureiros, dois guerreiros, um druida e um arqueiro. Já vagavam pelas terras dos humanos e elfos a incontáveis anos, tão velhos quanto o atual rei élfico, os 4 homens sumiram a cerca de 300 anos, retornando agora e clamando o comando dos exércitos das sombras, quem olha para eles não vê mais humanos, e sim monstros de olhos flamejantes.

"os segredos arcanos atraem os anões em busca de poder"


Dag e Arahw são carniceiros terríveis, com machado e espada parecem capazes de devastar exércitos de inimigos, Math e astuto e ardiloso, sem comoção, apenas matando lideres de maneira discreta ele já tomou o controle de uma das torres que antes era de Magneterion e Kern e calculista, contemplativo como todos os druidas, mais sem mais a benção da luz, o semi deus conseguiu desenvolver poderes negros semelhantes aos antigos, monstros respondem a sua voz e ents retorcidos crescem onde ele ordena, talvez o mais perigoso dos 4 também parece o único capaz de redenção, dizem que Kern não vê honra ou valor no que ele faz, e embora filho do senhor das trevas, sente falta de quando era um druida na floresta negra.


Melkor e Goliath

Manifestações do caos, os demônios existem em dois tipos, os terríveis Edarin, bruxos terríveis, nascidos e feitos do fogo e das sombras, guerreiros temíveis e habilidosos, e os Naztarin, monstros gigantes, músculos e força que escondem intelecto astuto e manipulador o mau que destrói esse são os Edarin, o mau que corrompe esses são os Naztarin, e os expoentes máximos dessas criaturas são os senhores demoníacos que sentam-se ao lado de Morgul, Melkor e Goliath.

"Melkor, nascido do fogo e das sombras"


Melkor, senhor dos bruxos e da magia, assim como os demais de sua raça, um demônio feito de sombra e fogo, sua forma lembra uma armadura, em seu interior, apenas trevas, se os demais Edarin são talentosos em magia Melkor comanda forças arcanas superiores a qualquer mago vivo. Muitos dos feiticeiros negros que servem ao senhor das trevas são atraídos pela possibilidade de conhecer as artes arcanas de Melkor.

Goliath, senhor dos Naztarin emissário das sombras, seu corpo gigantesco e enganador, visto como uma fera de guerra, o corruptor pode derrubar mais homens com as palavras do que com a espada, de língua afiada e intelecto veloz, anda nas terras dos elfos, dizem, disfarçado de velho, de senhora, de criança, possuindo espiões nas fortalezas élficas ou ele mesmo as espionando, em todos os lugares conhecem e fala-se o nome de Goliath, sempre sussurrado, como se estivessem com receio dele estar ouvindo.

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