Demônios
Nascidos do Caos e da destruição, os demônios que respondem
a Morgul são diferentes como água e vinagre, não fosse pela propensão a
maldade, ficaria difícil classificar essas duas espécies como demônios.
Edarin
Nascidos do fogo e das sombras, nenhum desses demônios
possui realmente um corpo, sua carne e delimitada por uma armadura do tamanho
de um humano que utilizam para interagir com outros seres, propensos a magia e
a guerra. Muitos mistérios do arcanismo descobertos depois pelos anões já eram
dominados pelos Edarin, não sendo raro que muitos magos negros tentem
aproximar-se dos demônios de fogo para terem mestres inigualáveis em magia
negra.
Sendo produtos da corrupção os demônios não sofrem os
efeitos debilitantes da magia negra na própria carne e embora ainda possam ser
feridos por arcanismo nunca tem a constituição abalada por ele, mesmo assim e
incomum ver um mago demoníaco que não seja um Edarin, se destacam em meio aos
demais por montarias monstruosas invocadas por seus poderes negros, ou criadas
por eles, quase todos os Edarin respondem a Morgul e Melkor, raros são os que
não obedecem a esses senhores.
"Edarin, voce não vai querer enfrenta-los tão cedo"
Naztarin
Demônios que lembram outras espécies, suas formas são
caóticas e malignas, nunca mostram o mesmo corpo um para o outro, mais, nunca
também são pequenos, corpos gigantescos são a única coisa em comum de um
demônio para o outro, fortes, capazes de portar armas gigantescas mais astutos,
nem todos possuem grande intelecto para diversos assuntos mais todos são
manipuladores natos, usando ameaças, fala macia, bajulação ou ameaças veladas,
as vozes dos Nastarin afetam aqueles que ouvem, de acordo com a vontade dessas
criaturas.
Muitos teorizam que o senhor desses monstros, Goliath,
embora seja menos visto em combate possui força igualável a Morgul, visionário,
manda diversos servos de confiança em varias partes do mundo procurando por
algo, as expedições capturadas pelos elfos, sob tortura, revelaram apenas menções
sobre “o olho”.
Raças Demoníacas
Demônios são recomendados apenas para NPCs, são criaturas
das trevas, dificilmente iriam contra seu senhor, se o mestre quiser contudo,
aceitar criaturas demoníacas como jogadores, recomendamos que use a vantagem
demônio do manual alpha, com as seguindes modificações.
Edarin: ganham magia negra e não podem comprar vôo
Naztarin: podem comprar manipulação por 1 no lugar de magia
negra
O custo da vantagem única não se altera em nenhum dos casos.
"não importa se o mago antes tinha uma grande constituição, quando ele começa a apodrecer, não importa os músculos"
Novo kit: Arcanista
Exigência: magia negra
Magos negros são criaturas estranhas aos homens, elfos ou
mesmo anões, seres vivos que não se importam em sofrer e apodrecer ainda vivos
para conseguirem poderes, embora a maioria dos magos negros sejam Edarin, que não
sofrem a corrupção, muitos humanos e anões seguem por esse caminho sombrio,
levando-o ate as ultimas conseqüências, chegando as alturas do poder e as
profundezas da loucura.
Corrupção negra: Por sua capacidade da corrupção Arcanistas gastam apenas metade dos pm's para lançar magias da escola magia
negra[ não cumulativo com quaisquer outros]
Corrupção Divina: Sua corrupção chegou tão longe que até supera
os poderes divinos dados por alguns clérigos, você pode usar qualquer magia
ligada a mortos vivos sem precisar de clericato
Magia negra superior: Escolha 3 magias da escola de magia
negra que possua, alem dos efeitos da corrupção negra você gasta -2 pm para lança
- lá, o mínimo de 1 pm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário