Powered By Blogger

domingo, 25 de novembro de 2012

Era dos Dragões


Demônios


Nascidos do Caos e da destruição, os demônios que respondem a Morgul são diferentes como água e vinagre, não fosse pela propensão a maldade, ficaria difícil classificar essas duas espécies como demônios.

Edarin

Nascidos do fogo e das sombras, nenhum desses demônios possui realmente um corpo, sua carne e delimitada por uma armadura do tamanho de um humano que utilizam para interagir com outros seres, propensos a magia e a guerra. Muitos mistérios do arcanismo descobertos depois pelos anões já eram dominados pelos Edarin, não sendo raro que muitos magos negros tentem aproximar-se dos demônios de fogo para terem mestres inigualáveis em magia negra.

Sendo produtos da corrupção os demônios não sofrem os efeitos debilitantes da magia negra na própria carne e embora ainda possam ser feridos por arcanismo nunca tem a constituição abalada por ele, mesmo assim e incomum ver um mago demoníaco que não seja um Edarin, se destacam em meio aos demais por montarias monstruosas invocadas por seus poderes negros, ou criadas por eles, quase todos os Edarin respondem a Morgul e Melkor, raros são os que não obedecem a esses senhores.

"Edarin, voce não vai querer enfrenta-los tão cedo"


Naztarin

Demônios que lembram outras espécies, suas formas são caóticas e malignas, nunca mostram o mesmo corpo um para o outro, mais, nunca também são pequenos, corpos gigantescos são a única coisa em comum de um demônio para o outro, fortes, capazes de portar armas gigantescas mais astutos, nem todos possuem grande intelecto para diversos assuntos mais todos são manipuladores natos, usando ameaças, fala macia, bajulação ou ameaças veladas, as vozes dos Nastarin afetam aqueles que ouvem, de acordo com a vontade dessas criaturas.

Muitos teorizam que o senhor desses monstros, Goliath, embora seja menos visto em combate possui força igualável a Morgul, visionário, manda diversos servos de confiança em varias partes do mundo procurando por algo, as expedições capturadas pelos elfos, sob tortura, revelaram apenas menções sobre “o olho”.

Raças Demoníacas

Demônios são recomendados apenas para NPCs, são criaturas das trevas, dificilmente iriam contra seu senhor, se o mestre quiser contudo, aceitar criaturas demoníacas como jogadores, recomendamos que use a vantagem demônio do manual alpha, com as seguindes modificações.

Edarin: ganham magia negra e não podem comprar vôo

Naztarin: podem comprar manipulação por 1 no lugar de magia negra

O custo da vantagem única não se altera em nenhum dos casos.

"não importa se o mago antes tinha uma grande constituição, quando ele começa a apodrecer, não importa os músculos"


Novo kit: Arcanista

Exigência: magia negra

Magos negros são criaturas estranhas aos homens, elfos ou mesmo anões, seres vivos que não se importam em sofrer e apodrecer ainda vivos para conseguirem poderes, embora a maioria dos magos negros sejam Edarin, que não sofrem a corrupção, muitos humanos e anões seguem por esse caminho sombrio, levando-o ate as ultimas conseqüências, chegando as alturas do poder e as profundezas da loucura.

Corrupção negra: Por sua capacidade da corrupção Arcanistas gastam apenas metade dos pm's para lançar magias da escola magia negra[ não cumulativo com quaisquer outros]

Corrupção Divina: Sua corrupção chegou tão longe que até supera os poderes divinos dados por alguns clérigos, você pode usar qualquer magia ligada a mortos vivos sem precisar de clericato

Magia negra superior: Escolha 3 magias da escola de magia negra que possua, alem dos efeitos da corrupção negra você gasta -2 pm para lança - lá, o mínimo de 1 pm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário