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domingo, 11 de setembro de 2022

Novo Kit

 Hoje fazendo um remake de um velho kit, o tornando mais poderoso como anda sendo o padrão do blog, talvez esteja forte demais, contudo funcionou em minhas mesas, espero que gostem do novo espectro da guerra =D


Espectro da Guerra


Nem todos os que morrem permanecem descansando, muitos são aqueles que devido ao desejo do são incapazes de entrar no reino dos deuses, guerreiros, clérigos da guerra, arautos da matança, são os que mais comumente são vitimados por esse destino, mesmo quando os corpos são queimados ate as cinzas como acontece para limpar o campo, sua vontade não morre com eles.


"Cuidado com a carga dos mortos"


Quando não se erguem como ossos limpos, zumbis apodrecidos ou algo indistinto de um vivo, essas criaturas juntam o metal das arenas de destruição, do aço e dos ossos formam seu corpo, da vontade e raiva criam seu sangue que passa a alimenta-los, a única coisa que os mantem e a vontade pela matança.


Os espectros da guerra infestam mundos violentos e as vezes comandam forças de invasão sejam vivas ou não, criaturas com estrema perícia militar e grande capacidade de conduzir uma matança, esses monstros são idolatrados por uns e odiados por outros mais sempre temidos por seus inimigos, o desejo de morte não nubla sua compreensão do combate, sua raiva as vezes parece planejada, seu desejo de matar e frio como aço.


Exigências: Morto vivo, F1 ou PdF1


Grito do Pavor: quando o espectro da guerra urra os fantasmas sem descanso se alvoroçam e se revoltam em raiva atacando todos no alcance de suas garras e aterrorizando os vivos. O espectro pode invocar uma explosão de 2d de dano mais a Habilidade por 6pms, aqueles que levarem dano devem fazer um teste de R, caso falhem entraram em panico, largando armas e tentando fugir o mais rápido possível.


Marcha dos Mortos: invocando espíritos vingativos o espectro da guerra avança em uma carga total contra os inimigos, não sendo parado por nenhum obstaculo , ele abalroa, esmaga e empala suas vitimas, se estiverem em fuga melhor ainda. Pelo custo de 2pms durante o ataque em carga o espectro tem seu dano aumentando em 1 dado e não pode ser paralisado ou detido ate o próximo ataque.


Esperança dos Desamparados: O espectro promete aos espíritos sem descanso o que nunca recebeu. Estando num lugar de matança, pode, gastando 5 pms, invocar uma horda de fantasmas da guerra, ordenando as almas à atacarem todos os oponentes à sua frente com um dano magico de sua F+H+3d. A cada 10 metros atravessados, um dado se perde e, quando chegar a 0, a horda se dissipa e as almas são libertadas.


Estripar: O combate feroz não possui regras, crueldade é a norma, acostumados a combates ferozes o espectro da geurra tambem tem esse conhecimento e seus golpes são carregados de ira. Ataques provocados contra oponentes que lhe atacaram antes podem causar critico com resultados 5 e 6.


Força sobrenatural: Com mentes acostumadas a batalha, possuindo velocidade e destreza sobrenaturais os espectros da guerra empregam pesados golpes contra quem os desafia. O espectro da guerra pode lançar ataques concentrados gastando um movimento para carregar o ataque ao inves de um turno.

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