Powered By Blogger

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Chefe de Fase

Mais uma postagem especial de Halloween, esse esta rendendo mesmo, agora um chefe de fase para usar em suas historias povo, boa leitura, mesmo que curtinha.

Moby Dick

Na escuridão avistei a baleia, se movendo em meio as águas escuras da noite como um fantasma movimentando-se pela noite, avançando como a morte com o desejo de me arrastar e me levar para essa maldita água fria

Aparecendo a primeira vez em uma noite sem lua a baleia surgiu em meio a uma tempestade, naquela noite o mar parecia que ia avançar para a terra e como vindo do inferno o fantasma das mares surgiu, a criatura aparentada a um animal marinho passou a exercer domínios nos mares da região.

Adorado como uma entidade maligna e vingativa por cultistas da região apos supostamente a criatura deixar de atacar navios aos quais os tripulantes faziam oferendas para o monstro marinho, tais boatos já atrairão muitos pretensos heróis que vieram desafiar o monstro, nunca nenhum retorna com vida e os poucos sobreviventes do ataque as vezes conseguem visualizar o corpo da criatura, branco de maneira sobrenatural, marcado por cicatrizes de batalha e carregando armas que a perfuraram, dizem que o monstro não possui sangue, não esta verdadeiramente vivo, que não pode ser derrotado.


Moby Dick  Escala Sugoi

F6 (Esmagamento), H4, R4, A7, PdF0; 60 PVs, 20 PMs; 

Vantagens: Atroz; Arena (água), Pontos de Vida Extras e Sentidos Especiais (faro aguçado e radar).
Atroz: criaturas atrozes calculam PVs como R×10, recebem Armadura Extra contra
dano Físico e Modelo Especial (grande).

Tesouros
A espada na pe...baleia" (Piadinha com a excalibur hehe) X PES : Ao derrotar a Moby Dick o jogador pode gastar qualquer valor de PEs, para receber uma arma mágica com o valor do dobro gasto. Ele terá retirado uma das diversas armas presas no animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário