Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Chefe de Fase

Mais uma postagem para comemorar o mês das bruxas, espero que um novo monstro de um gás novo as historias que pretendem narrar no dia das bruxas senhores leitores.

Rei dos Ratos




"Antigo sou, já andava por essa terra de merda antes de vocês aqui virem,aqui criei meu velho reino, fiz brotar um belo bosque que virou capim quebradiço, os rios que cortei nessa terra para trazer vida viraram montes de lama, um paraíso para os ratos"

Em tempos idos o povo gentil andava pelas terras mudando o que quisessem, eram senhores do destino, seres poderosos e dignos, nem sempre bondosos, na verdade a visão de bondade deles era diferente da de um humano, o tempo mistico contudo passou junto com a era de ouro da humanidade e muitos do povo gentil deixaram o mundo alguns dizem para nunca mais voltar, outros ficaram aqui assumindo formas condizentes com o que faziam em vida, essa é a natureza do rei dos ratos.


"Meu cálice é feito de barro, mau moldado e inacabado, minha coroa é de lata mau forjada e enferrujada, minha comida é lixo, minha bebida é água infectada, me chamam de rei dos ratos"


Abaixo de uma grande cidade prospera para os homens vive um ser de rancor que governa absoluto em meio a escuridão, sua voz sussurra segredos achando beleza no escuro, na lama e na água empoçada, vivendo nas tumbas dos velhos reis e devorando o lixo dos homens o reino do rei dos ratos prospera junto com o poder do seu senhor que não apenas sussurra segredos, os devora também, muitos são os servos do rei dos ratos que assume uma forma monstruosa e assustadora, de diversos ratos ligados por nos em seus rabos, ninguém tem certeza se é a forma original da criatura mais é como ela se apresenta e poucas coisas o irritam mais que invasores em seu reino, despreza os humanos aparentemente por magoas passadas, seus servos ferozes caçam ate a morte qualquer invasor a menos que esse ao conquistar uma toca proclame lealdade ao rei, e então vendo que o coração do humano esta no lugar certo, sua majestade passará a ver o invasor como um rato, contudo um preço deve ser pago, o novo seguidor deve trazer segredos ao rei, uma das coisas que mais lhe agrada é conhecer segredos. 

A toca dos ratos o reino do rei não é desprotegido contudo, seus servos , mais do que simples roedores caçam pela cidade durante a noite matando homens e animais para alimentar os seus iguais e poderosos por seculos de vida desafiam com ferocidade e coragem qualquer aventureiro.

"Deseja gloria humano? a vanguarda de sua majestade te desafia" 

Vanguarda Real dos Ratos

A vanguarda é composta de ratos monstruosos , grandes como lobos, ferozes como demônios e inteligentes como humanos, por vontade do rei dos ratos conseguindo ate mesmo falar linguás como a comum e a silvestre e o terran. Muitos foram os que toparam com parte da vanguarda em suas caçadas noturnas, alguns ratos são eventualmente mortos ou matam desafiantes mais nunca ninguém enfrentou a vanguarda inteira e sobreviveu.

F 4, H4, R5, A3, PdF0 Escala Sugoi

Vantagens: Sentidos especiais, infravisão, audição aguçada, faro aguçado, ataque especial, ataque múltiplo, critico automático, ataque venenoso (caso acerte um ataque critico o alvo deve ser bem sucedido em um teste de R, falha significa que foi envenenado e perderá 1pv por turno ate ser currado ou morrer)

Desvantagens: Monstruoso, Modelo Especial

"Vamos fazer um joguinho de rato e homem"

Autoridade Real dos Ratos

Esse poderoso semi deus nunca foi visto fora do subterrâneo, dizem ser filho do próprio rei dos ratos essa criatura viveu por pelo menos mil anos, seu porte é de um predador, seu orgulho é de um cavaleiro e sua fome o leva a matar mesmo os mais perigosos monstros do subterrâneo, o que ele consegue graças ao seu poder, mesmo os vermes purpura nada são alem de comida para esse ser divino de proporções titânicas.

F8, H5, R7, A8, PdF0 Escala Sugoi

Vantagens: Semi deus (o dom, a autoridade real dos ratos é imune a envenenamento) Ataque especial garras da autoridade (penetrante, poderoso), inimigo (humanos e semi humanos),Membros Elásticos (rabo), Paralisia, Pontos de Magia Extras ×2, Resistência à Magia, Sentidos Especiais (radar e ver o invisível) e Toque de Energia (químico).

Raiva contida: gastando um movimento e 5 PMs, recebe F ou PdF+2 e A+2 por um número de turnos igual à característica escolhida (após o ajuste).

Desvantagens: Monstruoso, Modelo Especial



"Aos meus olhos humano você é tão importante como qualquer rato, esforce-se para conseguir graça aos meus olhos"


Rei dos Ratos

Poderoso e imortal, essa divindade obscura ascendeu ao seu posto recebendo adoração das baixas formas de vida subterrâneas, o rei dos ratos se mostra aos que se apresentam a ele de maneira paciente e conivente, embora odeie os humanos por desprezarem e matarem seus suditos ele sabe que pouco ou mesmo nada pode ser feito para o ferir de modo que as vezes ele perambula pelas partes mais próximas a superfície de seu esconderijo, as vezes conseguindo novos adoradores entre os homens.

F12, H9, R9, A11, PdF9 Escala Kyodai

Vantagens:Arcano, Armadura extra (força e magia), Ataque especial:Abraço Compressor ( F, Perigoso, Poderoso, Preciso), Ataque especial: Sangue Venenoso (PdF , Amplo, Penetrante), Deflexão, pontos de vida extras x10, Regeneração(ratos reunem ao seu corpo pra compensar os mortos), Resistência a magia, Toque de energia (nuvem de veneno),

Super característica (Força): um deus menor é dotado de imenso poder. Escolha entre F, A ou PdF. Uma dessas suas características passará a contar como se pertencesse a uma escala acima da sua, preferencialmente, aquela que já foi sua característica principal durante toda a campanha.

Regeneração Divina: uma divindade menor recupera por turno uma quantidade de PVs igual ao dobro de sua R, ou, se desejar, pode cessar esse efeito para recuperar por turno um número de PMs igual à sua R.

Aura de medo: Por ser uma visão estranha e aterradora o rei dos ratos irradia um efeito constante igual ao da magia medo, fazendo fugir qualquer um que falhe em um teste de R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário