Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Novo Kit

Post em homenagem a um dos cachorros que eu tive, e que morreu ontem, Sansão, ate um dia desses velho amigo.

Treinador de feras

Alguns batalham com magia, outros com astucia, alguns utilizam a força do aço e outros possuem as sombras e subterfúgio a seu favor, existem muitas formas contudo de desbravar os mundos não apenas lutar com a própria força e possível, mais utilizar da grande força de outros , aliados poderosos e confiáveis, animais de combate.

Normalmente uma arte dominada pelos ocs, a utilização de feras de guerra e pouco comum entre outros povos, salvo montarias, normalmente cavalos, mais outras feras de batalha são valiosas em ação, a exemplo os poderosos wargs dos orcs, o treinador de feras utiliza da força de animais de guerra, feras normais ou magicas treinadas para lutar por seu senhor, tal pratica exige outras formas de conhecimento , muitas vezes deixando para traz todo conhecimento teórico prévio de como se portar em batalha, para confiar totalmente em sua fera.

Treinadores de feras são tidos como covardes, não lutam suas batalhas, trazendo cães, lobos ou grandes felinos, ou mesmo outras criaturas, para derramar sangue em seu lugar, os treinadores de feras contudo possuem conhecimentos valiosos , sabe, como os animais se portam, sabem como reagir caso confrontados com animais selvagens e o mais importante , poupando os lutadores humanos, pois muitas vezes as feras possuem maior resistência para se manter na linha de frente dos combates.

Devido a tais tratamentos, muitos se tornam frios dando pouco valor a vida no geral, outros se tornam sínicos quanto a humanos, pois os animais que de fato se arriscam e se ferem, nunca param de ser leais a seu treinador, muitos passam a desvalorizar vidas humanas em detrimento de seus companheiros.

"Força do aço? vou lhe contar algo sobre o aço meu jovem, o aço não é forte, a carne é mais forte"


Os mais experientes dos treinadores de feras, que já passaram anos em batalhas, vendo aliados e inimigos lutando com técnicas extremamente eficientes, conseguem desenvolver suas versões para animais que treinam, de modo assustadoramente eficiente, anões coordenam investidas de bodes gigantes ou javalis gigantes como se fossem uma parede de escudos, elfos ou orcs fazem lobos que flanqueiam seus alvos como ladinos ou assassinos e os golpes de um cão de guerra de grande porte de um treinador humano quebram um inimigo como um ataque de um guerreiro feroz e poderoso.

Exigências: Animais, Aliado (veja abaixo)

Aliado +1 ponto:  o treinador de feras possui pelo menos um animal de porte médio ou grande, que é sua força em campo de batalha, tal aliado deve ter as desvantagens, modelo especial, inculto e as vantagens, aceleração e sentidos especiais.

Treinamento especial: O treinador de feras pode utilizar qualquer vantagem de outros kits que ele possuir, em seu aliado, embora o próprio aliado não precise cobrir as exigências dos poderes, assim e possível fazer uma magia através do seu aliado, ou flanquear e etc.

Comando Eficaz: Seu comando em batalha e acertado, vem de experiencia ou conhecimento prévio, pouco importa, pois você e capaz de ver alem do caos e descobrir o que deve ser feito. Comandando seu aliado (ou aliados) em batalha, você garante FA +2 para cada 4 pms que gastar, esse poder dura um numero de turnos iguais a sua H, depois disso deve ser pago o custo novamente.

Cão de Guarda: Os animais são fieis ao seu treinador, não deixando que nada aconteça a ele, o Treinador é protegido por seus animais, qualquer ataque direcionado ao treinador, o aliado vai interceptar imediatamente, recebendo o ataque no lugar, é possível que o treinador faça com que o aliado intercepte ataques direcionados a outros membros do grupo, nesse caso precisa gastar 4pms para cada ataque interceptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário