Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Novo Kit

Voltei do limbo povo, =D , tive uma enorme vontade de criar esse kit de elite, um tipo de super kit par combar com outros, caso deseje o utilizar, eu aconselho que seja bastante cuidadoso, mais com certeza vai deixar algum jogador feliz.

Elite

Os guerreiros são os donos do campo de batalha, os combatentes são a força motriz de exércitos, mais cada grande força, grupo de lutadores e mesmo alguns grupos de aventureiros, sempre tem aquele que se destaca, o motivo pode ser diverso, desde o arqueiro ou mosqueteiro que dificilmente erra um tiro ou costuma derrubar o mais vigoroso inimigo com um único disparo, ate o ariete vivo que avança pelo campo de batalha correndo e derrubando inimigos, passando pelo espadachim elegante que inspira seus companheiros a lutar ate o usuário de feitiços que enxerga a batalha como um campo sagrado ou como uma equação a se resolver, o que todos esses tem em comum? eles são mais do que apenas membros valiosos, são os campeões de seus respectivos grupos, são elite.

"Berserker de elite, não fica mais cansado apos a fúria"


O elite lutou a vida inteira ou exercitou sua arte a um nível que poucos mortais são capazes de chegar, tamanho e seu domínio que muitos não o veem mais como um igual e sim como uma encarnação divina ou mesmo avatar, seguram exércitos com suas presenças e seus feitos são sussurrados por alguns e gritados por outros, elites são raros, sua existência sempre e notada e apos anos de aventura muitos inimigos são feitos e alguns são criados apenas pela fama que foi feita, esperando se tornarem lendas ao derrotar tal guerreiro.

Exigências: Boa fama ou ma fama, Pelo menos um Kit com 2 habilidades compradas

Reação Rápida: Apos anos enfrentando vários inimigos, os elites são capazes de fazer em segundos o que a maioria dos outros só consegue fazer com vários instantes de concentração. Ele pode realizar um Ataque Concentrado (Manual 3D&T Alpha, pág. 72) gastando apenas movimentos ao invés de turnos.

"Guerreiro de elite, críticos para todo mundo, vai encarar?"


Habilidade Treinada: Por costume, itens mágicos, favor dos deuses ou físico extraordinário, o elite pode realizar muito mais técnicas que para outros são limitadas. Habilidades com limitações de uso diária que tem um numero de utilizações diárias, perdem tal limitação, ficando restritas apenas ao gasto de pms.

Constituição Adaptada: Apos lutar tantas batalhas e utilizar habilidades que tornam seu usuário poderoso por hora mais, cobram seu preço em desgaste depois, a constituição do elite se acostumou, ou ele desenvolveu uma maneira, de não sofrer com o desgaste físico. Habilidades que impõem redutores apos uma habilidade, baseada em desgaste, tem tal redutor eliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário