Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Novo kit

Mestre das Sombras

Algumas lendas sobre ninjas são muito estranhas, que tipo de seres eram os ninja para gerarem tamanhas lendas, sombras vivas atacando alvos com uma letalidade lendaria, talvez os Mestres das Sombras respondam essa pergunta, os mestres das sombras são seres enigmaticos, não se tem certeza de como eles conseguiram seus poderes, magia negra? Pacto? Rituais esquecidos? Os segredos desses guerreiros sombrios são infelizmente desconhecidos, poucos ainda possuem a tradição do Mestre das Sombras, eles vivem isolados e apenas alguns parecem dispostos a vender a lamina por dinheiro.

"Tente enfrentar um inimigo que pode se tornar dez"


Os poderes das sombras transformam as trevas da noite em arma, as dando vida, e tornando o seu usuario um ser que dizem não mais pertencer a esse mundo, seja como for a historia dos filhos dos corvos parece fazer mais sentido quando se pensa não no guerreiro vindo do povo, o ninja, mais do ser que pode manipular as sombras da noite.

Exigencias: Separação, Crime

Clone das Sombras:  O mestre das sombras pode utilizar a vantagem separação de uma maneira diferente caso deseje, criando varias sombras um único lutador pode valer por varios e destruir seus inimigos. As sombras clonadas, custam menos que separações normais, 1 pm por clone, fora isso funcionam como separações normais menos pelo fato de que não agem de maneira independente e sim apenas imitando o original, caso o alvo dos ataques esquive do original esquivara dos demais, caso receba, recebera todos os ataques.

Desprezo Pelos Fracos:  O Mestre das Sombras não tem pena em matar seres que ele considera inferiores, e considera quase tudo inferior menos ele mesmo. Ao atacar o mestre das sombras pode gastar 5pms para ignorar a A do alvo por um turno.


Teleporte das Sombras: O mestre das sombras possui uma ligação estranha com suas sombras, podendo trocar de lugar com eles no meio do combate ou em outras situações. Ainda que não possua a vantagem teleporte o mestre das sombras pode trocar de lugar com um clone de sombras possicionado em local diferente, contanto que o possa ver, ao custo de 1pm, caso esse poder seja utilizado em combate da um bonus de H+2 para esquivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário