Witcher
Witcher são caçadores do sobrenatural, a casta e formada por
uma irmandade de monges guerreiros capazes de feitos extraordinários, feitos
esses, possíveis devido a uma vida de treinamento e rituais mágicos obscuros, a
vida de alguém como witcher começa quando bebe, onde e submetido a uma serie de
complicados rituais mágicos para aumentar sua força e resistência, aumentar a
cura natural e a tolerância a ferimentos, após sobreviver ao ritual, os olhos
da criança são retirados e outros são colocados no lugar, olhos de fera, para
que eles consigam enxergar com pouca ou nenhuma luz, em buracos escuros onde,
kobolds, vampiros e carniçais se escondem, essa vantagem pode ser decisiva, após
tudo isso o treinamento começa.
"Monges guerreiros também precisam comer"
Educados como nobres, treinados como guerreiros e ensinados princípios
da magia e alquimia, os witchers são uma super elite, vistos como heróis e as
vezes como vilões, normalmente eles trabalham por dinheiro, servindo como
assassinos e guardas da nobreza e de quem conseguir pagar, utilizando armas de
prata para enfrentar criaturas das trevas, e aço frio para qualquer ser mundano
ou quem sabe humanos que resolvem não pagar pelos serviços..
A grande força e origem das lendas sobre os witchers contudo
não vem sequer de sua grande habilidade em magia, na qual conseguem utilizar
com grande facilidade, e sim dos feitos durante o frenesi induzido, tomando
poções cuidadosamente feitas, cada uma com um teor de toxidade tolerável a um
witcher mais fatal a um homem, o witcher induz em si uma fúria guerreira,
incapaz de sentir dor nesse estado ele luta com toda a força capaz de reunir, a
poção também retira o controle e inibição cerebral com relação aos músculos, tornando-os
mais fortes.
"Que olhos são esses? são pra te ver melhor"
Witchers podem facilmente viver ate 200 anos e nunca ficam
doentes, mais todos são estéreis e todos são homens, inclusive por isso sempre
são necessários mais bebes para integrar as fileiras da ordem.
Witcher.
Custo: 2 pontos
Capacidade mágica ampliada: witchers possuem a capacidade de
fazer magias mais facilmente, podendo comprar vantagens mágicas por um custo
reduzido em 1 ponto.
Constituição mudada: witchers são resistentes a veneno,
ganhando um bônus de +2 para resistir a envenenamentos, podem se curar duas
vezes mais rápido em repouso e podem enchergar na escuridão total.
Estudo intensivo: sempre testados para serem bons em tudo
que fazem, os witchers são versáteis e sua presença em grupos e muito bem
vinda, o witcher pode comprar 2 pericias a sua escolha por 1 ponto cada.
"Como se mata o morto? você bate ate ele não se mexer mais"
Caçador Witcher
Exigencias: Witcher, F ou PdF1, H1
Arma de prata: o witcher utiliza armas de prata que podem
ferir mais facilmente mortos vivos e criaturas das trevas, sempre que enfrenta
um youkai, o witcher ignora a A dele nos ataques.
Furia guerreira: ingerindo poções com baixo teor de
toxidade, o witcher entra em fúria se tornando poderoso, mais cada poção alem
da primeira pode ser fatal. O witcher pode ao gastar 2pms invocar uma fúria guerreira
que aumenta sua F e R em +2, aumentando seus pvs também, temporariamente, mais
cada poção alem da primeira precisa de um teste de R com redutor comulativo, -0
pra primeira -1 pra segunda e por ai vai, em caso de falha ele perde 1 pv a
cada turno por 1d6 de turnos sofrendo o efeito do veneno.
"Furia guerreira, vantagem tanto adorada quanto odiada"
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