Powered By Blogger

domingo, 1 de junho de 2014

Nova Raça

Súcubo

Súcubo é um demônio com aparência feminina, ligada a imagem do vampiro, invade os sonhos dos homens para lhes roubar energia vital através de relações sexuais, para tanto elas empregam diversos artifícios.
O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas.

"Podem não ser boas em combate, mais ótimas em provocar tentações"


A aparência do succubus varia, mas, em geral, elas são descritas como detentoras de uma sedutora beleza, muitas vezes com asas de morcego e grandes seios. Elas também têm outras características demoníacas, tais como chifres e cascos. Às vezes, aparecem como uma mulher atraente em sonhos que a vítima parece não conseguir retirar da sua mente. Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho "apaixona-se" por ela. Mesmo fora do sonho ela não sai da sua mente. Ela permanece lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão. Outras fontes dizem que o demônio irá roubar a alma do macho através de relações sexuais.

Nova raça: 1 ponto.

Magia elemental: Súcubos possuem uma enorme ligação com a magia, sendo muito mais sutis que os demônios no geral, não rogando poderosas maldições e sim sutis feitiços de controle, elas iniciam com magia Elemental, possuindo também 3 magias da escola Elemental espírito.

Aparência deslumbrante: Belas como são, súcubos podem facilmente seduzir uma pessoa e dificilmente são vistas como perigosas por guerreiros. Súcubos possuem aparência inofenciva, podem comprar manipulação por 1 ponto e tem acesso a vantagem “aparência deslumbrante” da pagina 48 do livro brigada ligeira estelar, ainda que não estejam o utilizando.

Aptidão para vôo: Como todos os demônios, súcubos podem vir a ter asas muito facilmente, assim como o poder de voar.


Dependencia: súcubos se alimentam da energia vital das pessoas através de atos sexuais, possuindo uma forma mais grave da desvantagem dependência, não conseguindo sustentar seu corpo de outras formas,embora não precisem comer ou beber, não podem recuperar pvs ou/e pms de outra forma, alem de sofrer os efeitos normais da desvantagem com o passar dos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário