Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Novo kit

Um post curtinho , pra quinta não passar em branco (embora eu esteja postando a meia noite XP )


Canonisa
"QUEIMEM HEREGES"

A canonisa e uma comandante das ordens militares de adeptas da guerra, um exemplo brilhante de pureza, dedicação de proposito e de força de caráter, essa patente e conseguida por poucos, guerreiras veteranas de muitas batalhas que se elevam a essa possição atraves da combinação de liderança forte e genio tatico tanto quanto fe incondicional na ordem e nos deuses da guerra, sua principal ferramenta de guerra e o fogo purificador que ela não exita em usar contra os hereges, corajosamente enfrentando os inimigos de seu deus sem dar um passo para traz enquanto os inimigos respiram, sob o comando dessas guerreiras as ordens de paladinos esmagam inimigos muitas vezes superiores em numero.



Exigencias: dano de força e pdf por fogo, F ou PdF1, A1

Obliteração:A purificação pelo fogo e a melhor força de combater os hereges. Quando a canonisa consegue um ataque critico por fogo, seu dano e triplicado ao inves de dobrado.

Inspirar aliados: a presença da canonisa as vezes e o suficiente para seus aliados lutarem melhor. Ao gastar um movimento e 2 pms a canonisa da a todos os seus aliados um bonus de +1 em FA e FD.


Armadura completa: com o corpo protegido por uma armadura completa, pouca coisa e capaz de abalar uma canonisa. quando sofre um ataque critico a canonisa pode fazer um teste de Armadura para o negar, caso acerte o dano sera considerado normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário